Início » Como seu signo encara o FIM do relacionamento

Como seu signo encara o FIM do relacionamento

Como seu Signo Encara o Fim do Relacionamento

Como seu signo encara o FIM do relacionamento. Além disso, há quem não acredite, mas para aqueles que levam astrologia a sério, a posição dos astros pode até influenciar na hora do término do relacionamento.

Sabemos que quando o amor acaba, o momento é difícil, complicado. Veja como seu signo lida de formas distintas com esse momento.

Como seu Signo Encara o Fim do Relacionamento
Como seu Signo Encara o Fim do Relacionamento

Abaixo, descubra o seu jeitinho de sofrer – ou não – está de acordo com seu mapa astral. Veja como seu signo encara o fim do relacionamento

Como seu signo encara o FIM do relacionamento:

Áries:

Signo irresponsável e inconsequente, depois de muito brigar com o parceiro, o ariano, que detesta ficar triste, supera o fim com rapidez.

E como odeia responsabilidades, prefere que a culpa fique sempre no parceiro, faz de tudo pra que ele coloque um ponto final na relação.

Touro:

Signo seguro e estável, o taurino sofre calado com o fato de perder aquilo que teoricamente era seu.

Mas logo se distrai. além disso, Ele também tem medo de terminar o que não esta bem, mas não sem antes dialogar e buscar uma saída.

Gêmeos:

Inconstante, o geminiano pode ficar triste, deprimido, conformado, raivoso, feliz e entusiasmado no mesmo dia, quase que ao mesmo tempo.

Se adepta bem a mudanças e digere o fim com facilidade.

Na hora de terminar tem tanto jogo de cintura que muitas vezes vai sumindo, sumindo, sumindo até que o outro perceba que acabou sem climão.

Câncer:

O canceriano vai tentar fazer de tudo pra continuar com a pessoa, nem que pra isso tenha que se doar ainda mais.

Se não der certo, ele vai chorar, vai sofrer e vai demorar bastante para desapegar do companheiro, da situação, da rotina…

Leão:

O leonino não gosta de ter o ego ferido, gosta de sempre ser o protagonista do término.

Se isso não acontecer, além de se culpar por não ter feito isso antes, ele vai ficar um tanto triste, porque é apaixonado, embora não costume voltar atrás.

Virgem:

Práticos e críticos, os virginianos referem sempre terminar. Mas, quando a situação não sai como o planejado.

Mesmo chorando internamente, dar continuidade á rotina.

No fim, estarão analisando, criticando e problematizando todos o tempo junto da relação.

Libra:

O signo do companheirismo! O libriano pode até entender o fim, mas não vai compreender.

Sempre disposta a dar uma segunda chance, em pouco tempo ele estará se divertindo, e porque não, num novo relacionamento – afinal, encontrar o verdadeiro amor da sua vida é quase meta pra não ficar sozinho.

Escorpião:

Intensos, a raiva pode ser um grande problema nos términos. Eles tendem a não deixar barato a vingança, e assim que ela estiver completa, eles já partem pra outra.

Sagitário:

Os sagitarianos estão sempre prontos para novas descobertas, o fim do relacionamento acaba sendo uma nova chance de conhecer novas coisas e pessoas.

Até mesmo ir ao bar afogar as mágoas com os muitos amigos que cultiva acaba, acaba se tornando uma nova oportunidade de conhecer gente nova e já sai planejando viagens. A tendência é que ele se torne amigo do ex.

Capricórnio:

Frio, calmo e extremamente racional, o capricorniano encara o fim do namoro dizendo que já sabia que aquilo ia acontecer.

Enganando a si mesmo, ele tenta parecer bem e acaba aceitando que o mundo gira sem muito sofrimento. O foco é o trabalho e as conquistas materiais.

Aquário:

O signo que não aceita sofrer, o aquariano tende a ignorar a realidade. além disso, Quando não tem mais jeito ele se apega ao que o futuro pode trazer e em pouco tempo já é visto na balada.

Peixes:

Chorões e dramáticos, o pisciano vai sofrer, se vitimizar e fugir do mundo.

Mas, como é muito sociável, não vai recusar a ajuda de amigos para dar a volta por cima.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário