Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Beleza Dicas de Rápidas

Truques Simples Para Acabar com as Dores ao Andar de Salto Alto

Truques Simples Para Acabar com as Dores ao Andar de Salto Alto
Gostou do post? Avalie!

Os Truques Simples Para Acabar com as Dores ao Andar de Salto Alto são na verdade recomendações fáceis de se seguir que certamente vão acabar com as “benditas” dores nos pés.

Além disso, você ama o visual que o sapato de Salto Alto podem proporcionar, mas odeia sentir aquela dor nos tornozelos e panturrilhas toda vez que tem que usá-los por muito tempo? Não se sinta sozinha, todas as mulheres sofrem o mesmo.

salto-altoPorém, isso é passado, acredita a revista britânica Stylist. Ela pediu a Stuart Weitzman, um designer de renome internacional que desenha sapatos há mais de 50 anos, para que finalmente possa desvendar o segredo de como fazer um Salto Alto de um jeito confortável.

Falando sobre sua famosa sandália “nudista” (nudist, no original) durante uma entrevista para a revista feminina In Style, Weitzman apontou para o salto e a tira – que leva fivela ou prende o calçado no pé ou tornozelos – como as duas partes mais importantes para se manter em mente ao comprar um par de sapatos confortáveis.

1. Em primeiro lugar, o designer recomenda a busca por sapatos com salto sólido feito de um material forte que os torne mais extremamente resistentes e, portanto, confiáveis e confortáveis de ficar em pé. Ele comenta sobre o calcanhar de seus saltos que são feitos de titânio, quase como uma cunha invisível sob o pé.

2. Em segundo lugar, Weitzman aconselha prestar muita atenção para o design da fivela ou alça do par de saltos. “Nas sandálias nudistas, a tira no tornozelo também serve para um propósito. Ela é colocada no alto do tornozelo para fins ornamentais, mas na parte de trás, a cinta escorrega para um local que impede que o pé deslize para a frente”, explicou o designer.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.