Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

As 10 Receitas de Remédio Caseiro Para Impotência Sexual

As 10 Receitas de Remédio Caseiro Para Impotência Sexual
Gostou do post? Avalie!

As Receitas de Remédio Caseiro Para Impotência Sexual que não são incríveis. Alem disso, um dos maiores fantasmas a atormentar homens sexualmente ativos de todas as idades, a impotência masculina pode vitimar qualquer um, ao menos uma vez na vida. As causas são variadas e envolvem uma série de fatores, mas, conforme especialistas, a maioria dos casos estão relacionados a distúrbios orgânicos, enquanto uma menor parte tem um catalisador emocional, como o estresse.Remédio Caseiro Para Impotência Sexual

Entre chás e xaropes feitos em casa, muitas receitas de remédios caseiros para impotência são provindos de plantas naturais que já eram usadas há muito tempo atrás para dar aquela aflorada nos instintos. Então veja As 10 Receitas de Remédio Caseiro Para Impotência Sexual.

1. Chá de Marapuama Para Impotência Sexual:

O chá com Marapuama é um dos melhores Remédios Caseiros Para Impotência Sexual. Ele melhora a circulação sanguínea e aumenta tanto o desejo sexual como a líbido, sendo por isso uma ótima opção para ajudar no tratamento da Impotência Sexual. Para preparar esse chá vai precisar de:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Colocar as cascas de Marapuama em uma panela com 1 litro de água e deixar ferver durante 20 minutos.
  • Passado esse tempo, desligue o fogo, tampe e deixe repousar durante aproximadamente 30 minutos ate amornar e coar antes de servir.
  • Este chá para combater a impotência sexual deve ser bebido 3 a 4 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sejam verificadas melhoras.

Veja Também: Os 10 Benefícios da Manteiga de Cacau Para Saúde!

2. Xarope Caseiro com Mel Para Impotência Sexual:

Este xarope caseiro é um dos melhores remédios caseiros para impotência sexual. Ele possuí propriedades energéticas, estimulantes e fortificantes que ajudam a ter mais disposição durante a relação sexual, além de melhorar a circulação sanguínea o que potencia a ereção pênis. Para preparar este xarope precisa de:

Ingredientes:

  • 1 xícara e meia de mel de abelhas;
  • 1 colher de guaraná em pó;
  • 1 colher de folhas de hortelã;
  • 1 colher de ginseng em pó;

Modo de Preparo:

Em um recipiente de vidro escurecido com tampa adicione todos os ingredientes e misture bem com uma colher até obter uma mistura homogênea.
Deve tomar 1 colher de sopa desse xarope todas as manhãs, sempre que quiser ou sentir necessidade. Este xarope para combater a Impotência Sexual é no entanto contraindicado para hipertensos, gestantes, diabéticos e durante o período de amamentação.

Veja Também: Cinchona – Origem, Benefícios e Como Usar!

3. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Kiwi:

O kiwi também é considerado um dos melhores Remédios Caseiros Para Impotência Sexual. O ativo principal deste suco, pois além de retardar o envelhecimento, ele combate a infertilidade masculina e é afrodisíaco. Mas não exagere na dose, pois em conjunto com o mamão, se consumido em excesso, pode causar disfunção intestinal. Para o preparo, bata no liquidificador três kiwis sem casca, um mamão médio sem sementes e um copo de água. Adoce a seu gosto, e beba uma vez por dia, de preferência à noite.

Veja Também: Chá de Mandrágora – Origem, Benefícios e Como Usar!

4. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Tribulus Terrestris:

Esse é um dos principais Remédios Caseiros Para Impotência Sexual. Este chá possuí propriedades que aumentam a produção de testosterona, sendo por isso muito utilizado no no tratamento de Impotência Sexual e além disso aumenta o desejo e apetite sexual. Para preparar este chá precisa de:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Em uma xícara colocar as folhas secas e adicionar os 500 ml de água fervente, deixando repousar durante 10 minutos.
Coar sempre antes de beber.

Este chá para combater a Impotência Sexual deve ser bebido 2 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sejam verificadas melhoras.

Veja Também: Chá de Marupá – Origem, Benefícios e Como Usar!

5. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Ginkgo Biloba:

O Ginkgo Biloba é considerado um dos mais importantes Remédios Caseiros Para Impotência Sexual. É uma árvore nativa da China e do Japão que, atualmente, é cultivada em zonas temperadas de todo o mundo. Pode chegar a 40 m de altura, tem ramos longos e suas folhas crescem em cachos que no outono adquire cor amarela.

As sementes de Ginkgo biloba, preparadas em infusão, extrato ou pó, aumentam o fluxo sanguíneo, especialmente na área do cérebro cone periférico favorecendo área genital masculina prevenindo a Impotência Sexual.

Adicione em água fria 30 gramas de semente de ginkgo e ferva em fogo branco durante 20 minutos. Coe e beba uma xícara duas vezes ao dia para combater a Impotência Sexual.

Veja Também: Nirá – Origem, Benefícios e Como Usar!

6. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Mamão:

Receita com propriedades afrodisíacas e que além de aumentar o desejo sexual, ajuda a aumentar a fertilidade masculina é um dos melhores Remédios Caseiros Para Impotência Sexual.

Ingredientes:

  • 3 kiwis sem casca;
  • 1 mamão médio sem sementes;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 1 copo de água;

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, adoce com o mel e bata durante alguns segundos. Se ficar com a textura muito grossa (tipo vitamina), acrescente mais água. Tome todos os dias à noite, antes de dormir.

Veja Também: Os 12 Benefícios do Suco de Jaracatiá Para Saúde

7. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Alcaçuz:

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de raiz seca de Alcaçuz ou 2 colheres se for fresca;
  • 1 xícara de água fervente, cerca de 175 ml;

Modo de Preparo:

Em uma xícara colocar a raiz seca e adicionar os 175 ml de água fervente, tampar e deixar repousar durante 10 minutos.
Coar sempre antes de beber.

Este chá para combater a Impotência Sexual deve ser bebido 3 vezes por dia, todos os dias até querer ou sempre que sinta necessidade de estimular e melhorar o apetite sexual.

Veja Também: Óleo de Mostarda – Origem, Benefícios e Como Usar!

8. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Salsaparrilha:

A salsaparrilha é uma planta silvestre de alongada e espessa e de tronco lenhoso e com pequenos espinhos. Também é considerado um dos melhores Remédios Caseiros Para Impotência Sexual.

Suas folhas são lanceoladas, agudas nas pontas, e formam rosetas. São as raízes que são usadas para fins medicinais, já que possui componentes semelhantes à base de testosterona, deficitária entre os homens com dificuldade de ereção.

Ferva, durante 20 minutos, 35 gramas de raiz de salsaparrilha e 15 gramas de genciana em 1 litro de água. Filtre, adoce com mel e beba 2 copos diariamente para combater a Impotência Sexual.centelha

9. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Centelha:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Faça uma mistura com as ervas secas e prepare o chá usando 2 colheres de chá da mistura;
Para preparar o chá, em uma xícara coloque 2 colheres da mistura e adicione 175 ml de água fervente, tampe e deixe repousar durante 10 minutos. Coe antes de beber;

Veja Também: Os 10 Benefícios do Óleo de Orégano Para Saúde!

10. Remédios Caseiros Para Impotência Sexual com Damiana:

Ingredientes:

  • 1 colher e meia de chá de Damiana;
  • 1 colher de sopa de frutos secos de Goji;

Modo de Preparo:

Coloque os ingredientes num bule, adicione 300 ml de água fervente, tampe e deixe descansar durante 10 a 15 minutos. Coe antes de beber.
Este chá deve ser bebido 2 a 3 vezes por dia, sempre que achar necessário ou diariamente para um tratamento prolongado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.