Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Receitas Caseiras

As 12 Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual!

As Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual de forma eficaz. Além disso, a  Impotência Sexual pode estar ligada tanto a fatores fisiológicos, quanto psicológicos. A diminuição da libido afeta homens e mulheres, sendo muitas vezes resultado de problemas como a depressão, baixa autoestima, medo de falhar e até mesmo por conta da ansiedade com relação ao desempenho sexual.

Acabar com a Impotência Sexual

Acabar com a Impotência Sexual

Os problemas orgânicos ou fisiológicos atingem cerca de 90% de todos os casos, e estão bem mais relacionados à disfunção erétil. Podem ser efeitos colaterais do uso de medicamentos e drogas, que acabam diminuindo a libido ou prejudicando de alguma forma o suprimento de sangue no pênis. Distúrbios no sistema nervoso, problemas hormonais, danos estruturais do pênis e outras doenças, como a diabete, também causam impotência.

Hoje em dia existem as mais diversas formas de superar esse problema, como as conhecidas “pílulas azuis” ou o medicamento Viagra. O mercado também já oferece injeções de vasodilatação que facilitam a entrada de mais sangue, essas são aplicadas diretamente no pênis na hora do ato, e possui um resultado quase que imediato.

Há ainda as próteses ou implantes penianos, que atuam como uma espécie de cinta, cuja função é a de um pênis ereto. Mesmo assim, a escolha por Receitas Caseiras é indicada, pois não possui efeitos agressivos à saúde. Então, confira agora as Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual:

Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual:

1. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Ervas:

INGREDIENTES:

  • 100 gramas de alecrim
  • 100 g de chápeu de couro
  • 100 g catuaba

MODO DE PREPARO:

  • Coloque em 1 recipiente 100g das folhas secas de cada uma das ervas. Ferva 1 litro de água e coloque 2 colheres de sopa da mistura de ervas.
  • Após o tempo de cozimento, desligue o fogo, abafe com uma tampa e deixe descansar por 15 minutos. Coe e está pronto.
  • Tome uma xícara de chá 3 vezes ao dia durante 15 dias.

Veja Também: Como Eliminar Vermes e Parasitas Com Apenas 2 Ingredientes

2. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Alho:

Este é um dos principais Receitas Caseiras Para Impotência SexualO alho é usado para ajudar a lidar com a Impotência Sexual, pois contém alicina que ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo. Em um pequeno estudo, descobriu que comer quatro dentes de alho por dia durante três meses, ajudou a melhorar a ereção em seis dos sete voluntários que sofrem de Impotência Sexual medicamentos.

  • Mastigue 3-4 dentes de alho por dia.
  • Outra opção é para aquecer alguns dentes de alho com um pouco de manteiga clarificada em fogo baixo até que fiquem dourados.
  • Comer esses dentes de alho diariamente.
  • Além disso, você pode misturar uma colher de chá de alho em pó e pimenta caiena em pó e beber com água algumas horas antes de ir para a cama.

Veja Também: As 10 Dicas Para Aliviar a Azia Naturalmente

3. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Ginseng:

Ginseng é uma planta com folhas sempre verdes, ovaladas e bordas dentadas. Têm flores pequenas, raiz grossa e carnuda e seu tronco atinge de 30 a 45 cm de altura.

Esta planta é nativa da Ásia e chegou à Europa através da importação por um médico árabe, no século IX, embora as possibilidades curativas desta não tenham sido desenvolvidas no Ocidente até o século XVIII. Hoje, é amplamente cultivado na China, Japão e Rússia oriental.

Pique a raiz de ginseng e coloque em um pote que contenha 1 litro de água. Ferva, em fogo brando, por 30 minutos. Coe e conserve o preparado em local fresco, por não mais do que 48 horas. Beba um copo por dia.

Misture 1 colher de sopa de ginseng em pó em um copo de suco de gengibre no qual você adiciona uma colher de chá de mel. Ferva tudo junto e, em seguida, dissolva em um copo de água. Beba esta preparação uma vez por dia.

Veja Também: As 13 Receitas Caseiras Para Cãibras Musculares!

4. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Raízes de Catuaba:

A catuaba em forma de bebida alcoólica já é muito conhecida pelos seus poderes afrodisíacos e o chá de suas raízes é ainda mais eficaz e estimulante. A planta aumenta a líbido e melhora o desempenho sexual masculino.

INGREDIENTES:

  • 40 gramas de raízes de catuaba
  • 750 ml de água

MODO DE PREPARO:

  • Como um preparo comum de chá, coloque água para ferver e depois adicione as raízes da catuaba. Deixe ferver por pelo menos 10 minutos.
  • Após desligar o fogo, tampe o recipiente e deixe para repousar e concentrar o líquido por 15 minutos. Depois coe e ingira.
  • O indicado é que você tome o chá por 3 vezes ao dia, todos os dias observando o corpo e suas melhoras.

Veja Também: As 10 Receitas de Sucos Para Desinchar a Barriga Rapidamente!

5. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Cascas de Marapuama:

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de cascas de Marapuama.
  • 1 litro de água.

MODO DE PREPARO:

  • Colocar as cascas de Marapuama em uma panela com 1 litro de água e deixar ferver durante 20 minutos.
  • Passado esse tempo, desligue o fogo, tampe e deixe repousar durante aproximadamente 30 minutos ate amornar e coar antes de servir.
  • Este chá deve ser bebido 3 a 4 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sejam verificadas melhoras.

Veja Também: Os 10 Alimentos Saudáveis Para Combater Depressão

6. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Hortelã:

Uma boa maneira de conseguir se livrar dos problemas de ereção é com alguns chás naturais, veja abaixo do que você vai precisar:

INGREDIENTES:

  • 1 xícara e meia de mel;
  • 1 colher de guaraná em pó;
  • 1 colher de folhas de hortelã;
  • 1 colher de ginseng em pó.

MODO DE PREPARO:

  • Você deve misturar todos esses ingredientes e tomar uma colher de sopa todos os dias na parte da manhã.

Mas atenção: Este é um dos melhores Receitas Caseiras Para Impotência Sexualmais não é indicado para quem possui hipertensão ou diabetes. Ele é conhecido como um poderoso estimulante da corrente sanguínea, melhorando assim o desempenho sexual consequentemente.

Veja Também: As 10 Receitas Para Combater a Coceira Vaginal

7. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Guaraná:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de GUARANÁ em pó
  • 1 colher de sopa de folhas de HORTELÃ
  • 1 colher de sopa de GINSENG em pó
  • 1 e ½ xícara de MEL

MODO DE PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes e tome uma colher de sopa todos os dias pela manhã. Não deve ser usado por hipertensos, diabéticos ou mulheres grávidas.
  • Este é um poderoso estimulante que ajuda a circulação do sangue e combate a Impotência Sexual.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar a Enxaqueca

8. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Amêndoas:

As amêndoas são considerados um grande afrodisíaco e as pessoas têm usado por milhares de anos. Ser rica em vitamina E, amêndoas promovem o fluxo sanguíneo saudável e circulação no corpo. Além disso, as amêndoas são ricas em zinco, manganês e cobre.

  • Misture uma colher de sopa de amêndoa em pó em um copo de leite morno. Beba diariamente antes de ir para a cama.
  • Como alternativa, pegue um punhado de amêndoas em água por algumas horas. Coma essas amêndoas diariamente, 30 minutos antes de ir para a cama.
  • Tente qualquer um desses remédios um mês para notar uma diferença na sua condição.

Veja Também: Os 10 Alimentos Para Tratar Gastrite Naturalmente

9. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Erva-Mate:

É um arbusto da família das Aquifoliáceas que cresce espontaneamente nas selvas subtropicais da Bacia do Paraná (Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil). Suas folhas são longas, duras e com bordas serrilhadas. Seu caule é liso e suas flores são pequenas e brancas.

A erva-mate tem propriedades estimulantes, pois é muito rica em minerais e vitamina C. Pode ser consumida em chá ou suco, adoçado com açúcar ou mel e inclusive aromatizada com cascas de limão ou laranja.

Tomar um copo ajuda pessoas com problemas de Impotência Sexual, já que atua como um vasodilatador. No entanto, as pessoas nervosas que sofrem de insônia ou de doenças gástricas devem evitar o seu consumo.

Veja Também: Os 8 Remédios Caseiros Para Tratar Lúpus!

10. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Ioimbina:

A ioimbina é o principal componente de uma árvore africana, Pausinystalia johimbe (conhecida em Portugal por pau-de-cabinda). Também está disponível na planta Rauwolfia serpentina.

Provavelmente é um dos medicamentos naturais mais problemáticos para o tratamento da Impotência Sexual. Algumas pesquisas sugerem que a ioimbina ajuda a melhorar um tipo de Impotência Sexual que está ligada a uma droga usada para tratar a depressão.

Todavia, alguns estudos ligam a ioimbina a uma série de efeitos colaterais, os quais podem incluir ansiedade, aumento na pressão sanguínea e arritmia cardíaca. Tal como todos os tratamentos naturais, a ioimbina apenas deve ser aplicada após e durante aconselhamento com médico especialista (urologista).

Veja Também: As 15 Receitas Caseiras Para Tratar as Estrias!

11. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Tribulus Terrestris:

Seguindo a mesma linha dos outros chás, esse também aumenta o desejo e apetite sexual e ainda leva lá em cima a produção de testosterona.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de chá de folhas secas de tribulus terrestris;
  • 500 ml de água fervente.

MODO DE PREPARO:

  • Ferva 500 ml de água e depois adicione as folhas secas de tribulus terrestris.
  • Tampe e deixe repousar por 10 minutos. Coe e beba.
  • Ingira esse chá por 2 vezes ao dia até que sinta os efeitos.

Veja Também: Os 11 Remédios Caseiros Para Limpar as Artérias!

12. Receitas Caseiras Para Acabar com a Impotência Sexual com Alcaçuz:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de chá de raiz seca de Alcaçuz ou 2 colheres se for fresca.
  • 1 xícara de água fervente, cerca de 175 ml.

MODO DE PREPARO:

  • Em uma xícara colocar a raiz seca e adicionar os 175 ml de água fervente, tampar e deixar repousar durante 10 minutos.
  • Coar sempre antes de beber. Este chá deve ser bebido 3 vezes por dia, todos os dias até querer ou sempre que sinta necessidade de estimular e melhorar o apetite sexual.

Veja Também: Os 10 Alimentos Saudáveis Para Osteoporose

O conteúdo deste artigo foi extraído do site ReceitasCaseiras.Blog que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.