Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

As 7 Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo!

As 7 Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo!
5 (100%) 11 votes

As Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo de forma eficaz. Além disso, a Queda de Cabelo em si é corriqueira, já que diariamente perdemos cerca de cem fios. Eles aparecem no ralo do chuveiro ou ficam presos nas cerdas das escovas de cabelo: até aí, tudo bem. Quando, porém, percebemos que há muitos fios no travesseiro quando acordamos ou que o teclado do computador fica repleto de cabelos caídos, pode ser sinal de que há um problema de saúde.

combater a queda de cabelo

O cabelo passa por diferentes fases desde o seu nascimento: cresce, absorve nutrientes e, depois de um tempo, cai para dar lugar ao crescimento de novos fios. Você sabe quais são os principais motivos por trás da Queda de Cabelo?

A perda excessiva de cabelo ocorre quando os folículos pilosos e as madeixas sofrem algum tipo de alteração. Isso, por sua vez, pode ser causado por um, ou vários, fatores. Neste artigo queremos revelar algumas receitas caseiras, para que você não hesite em experimentá-los quando se preocupar com esse problema. Então, confira agora as Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo:

Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo

1. Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo com Salmão

O salmão é um peixe gordo que é rico em ácidos graxos ômega-3. Este é um nutriente muito essencial para o tratamento de problemas de perda de cabelo. Ácidos graxos ômega-3 funcionam no eixo do cabelo e na membrana celular do couro cabeludo. Isso ajuda a evitar Queda de Cabelo. Consumir salmão diariamente pode estimular o crescimento do cabelo e diminuir queda de forma eficaz.

E também irá nutrir o couro cabeludo profundamente. O corpo não pode produzir ácido ômega 3, portanto, comer alimentos que são ricos neste nutriente é essencial. É possível ter com grelhados, assados ou preparados na hora, de acordo com a preferência, para evitar a perda de cabelo.

Veja Também: Como Tratar Varias Doenças Com Vinagre de Maçã

2. Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo com com Amêndoas: 

Comer alimentos ricos em magnésio é uma ótima maneira de controlar Queda de Cabelo. Amêndoas são ricas em magnésio. A deficiência de magnésio pode levar à perda de cabelo em homens e mulheres. Comer de 4-5 amêndoas diárias dará uma quantidade elevada de manganês e vitamina E, que é necessário para prevenir a perda de cabelo. Alternativamente, é possível aplicar óleo de amêndoa no cabelo todas as noites e lavar de manhã com um shampoo regular.

O Óleo de amêndoa irá fortalecer as cutículas do cabelo. Isso ajudará a reduzir Queda de Cabelo e também irá nutrir o couro cabeludo.

Veja Também: Os 5 Remédios Caseiros Para Bronquite

3. Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo com Óleo de Mamona:

Estimula o crescimento, fortalece os cabelos, deixando o cabelo sedoso e saudável, evitar a queda, hidratação profunda, gradualmente elimina as pontas duplas. A realidade é que tudo que você tem a fazer é esfregar um pouco deste óleo no couro cabeludo, e aplicar um pouco de cabelo, então isso vai levar todas essas características acima que mostram, aplicável a partir do tronco até a ponta do cabelo.

Para os cílios e sobrancelhas usa o óleo de hissopo usa com algodão e aplicar sobre eles antes de dormi, lava no dia seguinte. Ao mesmo tempo, este óleo é muito bom para o tratamento de cicatrizes, ele irá hidratar a pele e estimular o colágeno e elastina, isso irá manter a juventude da sua pele.

Veja Também: Os 12 Remédios Caseiros Para Combater Micose no Corpo

4. Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo com Conhaque: 

Se você está procurando maneiras de fazer seu cabelo crescer mais rápido, abra a garrafa! Parece loucura, mas funciona. Você aperta um pouco de áloe vera das folhas frescas é fundamental, misturarem um ovo e um pouco de conhaque. Deixe-o em seu couro cabeludo por pelo menos uma hora (ou para obter melhores resultados, mais tempo!). E depois lave e enxaguar.

Veja Também: Os 8 Remédios Caseiros Para Tratar a Sinusite

5. Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo com Cebola e Água: 

Você não pode pensar que a cebola pode ser usada para qualquer coisa, exceto no cabelo, mas isso não é definitivamente o caso. Ferva algumas cebolas em água e use a água em seu cabelo não é mentira.

Vai fazer crescer o cabelo muito mais rápido e vai dar um brilho incrível que todo mundo vai ficar com ciúmes! Não se preocupe, não há perigo do mau cheiro persistente, especialmente depois de enxaguar.

Veja Também: Os 7 Remédios Caseiros Para Combater a Sinusite

6. Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo com Aloé Vera:

Aloe vera é o mais eficaz de todos os remédios de desbaste do cabelo. O gel de aloe vera pode ser facilmente obtido por esmagamento de algumas folhas frescas. Massagear o couro cabeludo com este gel e deixar por 30 minutos. Enxaguar com água morna. É também dever consumir suco de aloe vera todos os dias na parte da manhã para promover o crescimento do cabelo.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Dor de Estômago

queda de cabelo

7. Receitas Caseiras Para Combater a Queda de Cabelo com Chá Verde:

chá verde é carregado com antioxidantes que funcionam bem no tratamento da perda de cabelo e início de novo crescimento também. Fazer infusão de folhas de chá verde em uma xícara de água e deixar esfriar um pouco. Aplicar isso no couro cabeludo e deixar por uma hora. Enxaguar bem depois para cabelos sedosos e saudáveis.

Quando usados regularmente, darão a espessura e textura melhoradas do cabelo dentro de semanas de seu uso. Além de usar esses remédios, também é importante seguir um estilo de vida saudável com bons hábitos alimentares e ingestão adequada de água.

Veja Também: Os 12 Tratamentos Naturais Para Tratar a Tosse em Casa

O conteúdo deste artigo foi extraído do site Como Eliminar as Estrias que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.