Curiosidade Relacionamento

Quando Alguém Estiver Interessado em Você vai Fazer Alguma Destas 8 Perguntas!

Quando Alguém Estiver Interessado em Você vai Fazer Alguma Destas 8 Perguntas! Além disso, quantas pessoas você conhece durante um ano? E quantas você acaba achando que gerou algum tipo de conexão, mas depois de um tempo curto nunca mais se falaram?

Nossa vida é cheia de pessoas que vão e vem, conhecidos, amigos, ou aquele irmão que você escolheu. Pessoas entram em nossas vidas constantemente, seja por amigos em comuns, trabalho, ou até mesmo quando frequentam o mesmo lugar.

Quando Alguém Estiver Interessado em Você

Quando Alguém Estiver Interessado em Você

Mas será que da pra saber se essa pessoa que você conheceu, tem interesse em você, ou ela só está conversando e você sempre será um conhecido para ela?

Sim, e mostraremos logo em seguida as 8 perguntas que pessoas farão a você se elas tiverem interessadas. Lembrando que isso serve tanto para interesse em amizade, quanto em Relacionamentos, cabe a você discernir o que é.

1 – “Você Vem Sempre Aqui?”: Essa é clássica em bares, pubs ou festas, normalmente usada para paquerar, já que dificilmente alguém aborda pessoas nesse tipo de ambiente para fazer amizade.

2 – “Que Tipo de Música Você Curte?”: Essa é uma das perguntas universais, e que faz pessoas facilmente se conectarem. Pessoas que gostam do mesmo estilo musical, podem criar uma amizade baseada nisso muito rápida. Mas tem o problema, ainda rola um preconceito muito forte neste quesito.

3 – “Você Curte mais Balada ou é uma Pessoa Caseira?”: Essa é a tipica pergunta de quem está interessado em um relacionamento, e é geralmente feita por pessoas mais introspectivas, pois viver na balada é uma coisa terrível para eles.

4 – “Você Trabalha com Quê?”: Essa é outra pergunta que pode gerar um grande assunto, e serve tanto para interesse em amizade, ou relacionamento afetivo. Mas tem uma forma fácil de identificar o real interesse de quem perguntou… Se depois de você dar sua resposta, ele(a) se mostrar muito interessado(a) em seu trabalho, mesmo você sabendo que não é tão legal assim, ou que é muito diferente do dele(a), tem uma grande chance de ele estar interessado em algo a mais.

5 – “O que Você faz nas Horas Vagas?”: Essa é uma pergunta, geralmente feita depois que a pessoa não acha nada em comum com a outra no âmbito de obrigações diárias. Pois o que você julga ser lazer, mesmo não sendo algo comumente feito pelo outro, com certeza daria uma satisfação boa a ele também. Afinal, ninguém vai dizer que nas horas livres gosta de ficar na fila do banco.

6 – “Quais os seus Maiores Defeitos e Qualidades?”: Pergunta preparatória para saber o que irá enfrentar caso tenha um relacionamento de qualquer tipo com essa pessoa. Se o interesse da pessoa que perguntar for de Relacionamento afetivo, provavelmente a resposta não alterará em nada, Afinal, quando gostamos, temos que abraçar os defeitos da outra pessoa.

7 – “O que Você Aprendeu com os Seus Últimos Relacionamentos?”: Essa pergunta de uma forma suave, já diz para quem pergunta, se você teve muitos relacionamentos, então cuidado com a resposta. Pessoas ficam se perguntando do porque seus Relacionamentos passados não terem dado certo. E se você já tiver estado em vários, provavelmente o problema é você.

8 – “Posso te Adicionar no WhatsApp?”: Essa é uma clássica da nossa era tecnológica. Hoje ninguém mais pede seu telefone para ligar, tudo é através de whatsapp. Se chegarem para você, sem conversa e só pedirem o seu whatsapp, pode ter certeza que não é pra amizade. Mas se rolou um papo legal, acharam uma conexão bacana, gostos em comum, pode ser uma pergunta inocente.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.