Curiosidade

Prova Viva que os Animais Realmente são os Melhores Amigos do Homem

A Prova Viva que os Animais Realmente são os Melhores Amigos do Homem sem a menor duvida é a comovente história que vamos lhe apresentar neste texto. Além disso, uma noticia rodou em todo o Brasil, referindo-se ao texto a seguir. “Cavalo comove família de vaqueiro morto ao ‘se despedir’ do dono na PB”, assim foi noticiado pelo G1.

Uma cena tocante foi registrada em Cajazeiras, na Paraíba, no velório do vaqueiro Wagner Figueiredo de Lima, morto em acidente automobilístico na madrugada do dia primeiro de janeiro.

Prova Viva que os Animais Realmente são os Melhores Amigos do Homem
Prova Viva que os Animais Realmente são os Melhores Amigos do Homem

E quando esse mesmo vaqueiro foi levado ao seu cortejo fúnebre, o seu cavalo pareceu despedir-se do dono, comovendo toda a família e a todos os presentes, nesta triste data.

O cavalo do vaqueiro, companheiro de trabalho e parceiro de cavalgadas, que o ajudava em sua lida diária já há oito anos, relinchava e batia levemente as patas no caixão durante o trajeto.

Pouco antes de colocarem o caixão na vala, o cavalo reclinou-se e deitou a cabeça sobre o caixão do seu dono, como se se despedisse dele.

É, de fato, uma cena tocante que mostra como podem ser estreitos os laços entre os humanos e os animais.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário