Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Preservativo que Muda de Cor Quando Entra Contato com Alguma doença!

Preservativo que muda de cor quando entra contato com alguma doença está pronto. Nasceu uma nova forma de detectar DST’s. Essa forma é o preservativo “semáforo”. Três estudantes da Isaac Newton Academy, do Reino Unido, criaram o novo método contraceptivo que adverte sobre o perigo de contágio. As infecções a seguir são transmitidas de pessoa para pessoa através de relações, por meio de bactérias, parasitas, fungos e vírus.

preservativo-que-muda-de-cor-quando-entra-contato-com-alguma-doencaHá mais de 20 tipos de DSTs, entre as quais destacamos:

  • Clamídia
  • Herpes genital
  • Gonorreia
  • HIV / AIDS
  • HPV
  • Sífilis
  • Tricomoníase

Agora, uma nova e melhorada versão do preservativo entra em cena para prevenir doenças e lidar com tabus sobre os quais alguns casais têm dificuldade de conversar, de forma natural.

O objetivo do preservativo “semáforo” é saber se a outra pessoa tem uma doença sexualmente transmissível, de modo que possa começar a se tratar.
“Nós criamos o S.T. EYE (como foi batizado o preservativo) para oferecer mais uma forma de detectar doenças sexualmente transmissíveis e ajudar as gerações futuras. Queríamos criar algo que as pessoas pudessem utilizar na privacidade de suas casas, sem precisar recorrer a clínicas e procedimentos invasivos,” conta Ali.

O preservativo foi criado com moléculas capazes de identificar doenças e emitir um brilho específico para cada uma delas. A tonalidade depende do tipo de bactéria presente. Assim, para cada DST detectada, o preservativo mudará para uma determinada cor: amarelo para herpes, verde para clamídia, roxo para o papiloma.

Além disso, esse preservativo inteligente evita a necessidade de conversas delicadas e pode nos salvar de pessoas inescrupulosas, capazes de infectar parceiros intencionalmente.

O preservativo “semáforo” foi estudado e aprovado por vários pesquisadores e é um possível vencedor do prêmio Teen Tech Awards na categoria de melhor ideia inovadora. Várias marcas já mostraram interessem em fazer os preservativos e já contataram os jovens criadores da ideia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.