Pneumonia durante a gravidez saiba como se prevenir

Pneumonia durante a gravidez saiba como se prevenir, pois a pneumonia durante a gravidez é uma das doenças raras.
E difíceis de diagnosticar por causa dos sintomas tais como a dificuldade de respiração em si é atribuído a uma mudança de gestação.
Além disso, Pneumonia é uma doença comum, que afeta todos as faixas etárias, e é uma das principais causas de morte entre idosos e pessoas cronicamente doentes.
Pneumonia Durante a Gravidez para confirmar o diagnóstico, o doente necessita de um raio-X é praticada, e é um estudo que apresenta qualquer risco durante a gravidez.
O mais comum é chamado de pneumonia adquirida na comunidade, ou seja, contratados por germes que podem ser controladas com antibióticos.
Outro tipo é a pneumonia atípica que se manifesta sem febre, tosse seca e dor de cabeça, músculos e articulações.
As mulheres grávidas devem iniciar o tratamento imediatamente para evitar complicações graves para a mãe e o bebê.
Esta doença pode ser contraída em qualquer época do ano, mas existem fatores ambientais e sazonais que afetam o aumento de doenças respiratórias.
Pneumonia Durante a Gravidez e o período mais perigoso é registrado nos meses de outubro a abril, Durante a Gravidez as mulheres devem ser vacinada contra a gripe e procurar avaliação médica.
Entre os fatores de risco são diabetes, hipertensão, doença cardíaca prévia ou tumor.
Medidas de prevenção:
- Caminhar 30 minutos três a quatro vezes por semana ou realizar outros exercícios como natação, fixo, ioga e pilates bicicleta.
Tratamento da pneumonia:
O tratamento depende da causa da pneumonia. Pneumonia bacteriana é tratada com antibióticos.
O prognóstico depende do tipo de pneumonia, tratamento adequado, complicações e estado de saúde geral.
A maioria dos casos de pneumonia pode ser tratada sem hospitalização.
Geralmente antibióticos orais, descanso e fluidos são suficientes.
Além disso, pessoas com pneumonia que têm problema para respirar, idosos e aqueles com outros problemas médicos, podem necessitar tratamento mais avançado.
Se os sintomas piorarem, a pneumonia não melhorar com tratamento em casa, ou ocorrerem complicações, a pessoa geralmente deve ser hospitalizada.
Além disso, pessoas que têm dificuldade de respirar devido à pneumonia podem necessitar oxigênio extra.
Indivíduos extremamente doentes podem necessitar de cuidados intensivos, muitas vezes incluindo intubação e ventilação artificial.