Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde Receitas Saudáveis

Perca Peso 2 Vezes Mais Rápido Com Apenas 1 Colher de Chá Deste Tempero

Perca Peso 2 Vezes Mais Rápido Com Apenas 1 Colher de Chá Deste Tempero
Gostou do post? Avalie!

Perca peso 2 vezes mais rápido com apenas 1 colher de chá deste tempero. Alem disso, o caril é um tempero indiano, mas muito utilizado em todo mundo. Ele tem um sabor forte e apreciado por muita gente, mas o melhor são as suas propriedades medicinais para a saúde do ser humano.

perca-peso-2-vezes-mais-rapido-com-apenas-1-colher-de-cha-deste-temperoO verdadeiro caril é uma mistura de especiarias como açafrão-da-terra, cardamomo, pimenta-do-reino, pimenta-da-jamaica, canela, gengibre e cominho. Então, confira os benefícios do Caril Para Perde Peso 2 Vezes Mais Rápido.

Benefícios do Caril Para a Diminuição do Inchaço das Articulações: Por conter açafrão e sementes de mostarda, o caril é capaz de combater inflamações, como artrite, graças às propriedades anti-inflamatórias. Além disso, o ingrediente diminui inchaço e alivia dores nas articulações.

O Caril Reduz o Risco de Alzheimer e Demência: Graças ao açafrão e a pimenta-da-jamaica, o caril protege o cérebro e ajuda a reduzir o risco de demência e de doenças como Alzheimer e Parkinson.

O Caril Reduz o Risco de Cancro: O açafrão mais uma vez é o “ingrediente-protagonista”, pois é capaz de reduzir o risco de desenvolvermos o cancro de próstata, mama, pele e colorretal, possivelmente por causa das suas propriedades antioxidantes. Ele também pode reduzir a velocidade com que estes cancros proliferam no organismo.

O Caril Aumenta a Imunidade do Organismo: Outros ingredientes do caril, como a pimenta, combinada ao açafrão, aumentam a imunidade do corpo e têm propriedades curativas. Isso porque eles são ricos em antioxidantes e vitaminas A, C e B6, que impulsionam as células a combater as infecções.

O Caril Facilita a Digestão: A pimenta-da-jamaica, anis, cardamomo e pimenta-do-reino são ingredientes presentes no caril e podem ser úteis para aliviar problemas de digestão, constipação, perda de apetite e dores de estômago. Até as hemorroidas podem melhorar após a ingestão do tempero, sendo utilizado de maneira regular.

O Caril Auxilia na Queima de Gordura: Para isso, basta consumi-lo regularmente. Esta é uma boa maneira para adquirir uma variedade de substâncias termogênicas que ajudarão a acelerar o metabolismo e a queimar gorduras.

O Caril Pode Ajudar a Controlar a Asma: Alguns ingredientes do caril ajudam a aliviar os sintomas de problemas respiratórios, inclusive a asma.

O Caril Melhora a Aparência: Muitos ingredientes no caril, como o açafrão e a canela, são ricos em antioxidantes que podem melhorar a aparência de sua pele e prevenir os efeitos negativos da exposição excessiva a poluentes e a diversas toxinas. O açafrão pode melhorar a aparência de seu cabelo e unhas, fornecendo importantes nutrientes.

O Caril Combate a Cirrose Hepática: Através de um estudo com ratos, cientistas chineses, americanos e finlandeses constataram que o açafrão faz o bloqueio de uma proteína ligada ao desenvolvimento da cirrose hepática. Então Confira a Receita do Caril Para Perde Peso 2 Vezes Mais Rápido.

Ingredientes:

  • 3 colheres (chá) de sementes de mostarda
  • 4 colheres (chá) de semente de coentro
  • 1 colher e meia (chá) de sementes de cominho
  • 1 colher (chá) de erva doce
  • 1 colher (chá) de pimenta-do-reino em grãos
  • 6 sementes de cardamomo (opcional)
  • 5 colheres (chá) de açafrão-da-terra/cúrcuma
  • 3 colheres (chá) de páprica picante
  • 1 colher de chá de pimenta-da-jamaica ou pimenta-caiena (moída ou em pó)
  • 1/2 colher (chá) de gengibre em pó
  • 1 colher (chá) de canela em pó
  • 1 pitada de cravo-da-índia (triturado ou em pó)

Preparação:

  • A preparação é bem simples.
  • O que tem de fazer é misturar tudo muito bem e transformar em um pó bem homogêneo.
  • Então faça o seguinte: coloque para cozinhar as sementes de mostarda com as sementes de coentro e deixe no fogo até que as sementes de mostarda comecem a saltar.
  • Transfira para um pilão e bata até que as sementes se desfaçam.
  • Junte os outros grãos (cominho, erva doce, pimenta do reino e cardamomo) e moa bem todos.
  • Acrescente os ingredientes em pó e continue misturando no pilão até que tudo (ou quase tudo) fique na consistência de um pó.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.