Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Perca 9kg em 15 Dias Com esse Chá Amarelo!

Bastante tempo depois do chá verde, do branco e do vermelho apareceu o chá amarelo, que ganhou prestígio quando foram descobertas as suas imensas propriedades benéficas para a saúde.

É considerado mais diurético e emagrecedor do que o chá verde, contém também alguns dos antioxidantes mais poderosos encontrados em alimentos. Além disso, o seu sabor é mais suave, menos amargo do que os outros, o que é mais um motivo para que se tenha tornado um dos chás favoritos das pessoas!

perca-9kg-em-15-dias-com-esse-cha-amareloPropriedades do Chá Amarelo

  • Da família da camellia sinensis, a planta do chá verde; o chá amarelo tem processo de fermentação lento e isso dota-o de grande quantidade de polifenóis, que são oxidantes, protegem o organismo dos radicais livres, impedindo o envelhecimento precoce das células de todo o corpo, o que garante saúde e de modo geral a pele bonita, entre outras coisas!
  • Possui três tipos de polifenol: o tanino, que diminui o colesterol ruim, beneficia o sistema venoso, prevenindo doenças cardíacas e circulatórias; a catequina e os flavonoides, que aceleram o metabolismo dos lípidos e dos carboidratos, por isso, queimam mais gorduras.
  • É rico em cafeína, que é conhecida por ser termogênica, ou seja, necessita de mais energia para a sua digestão, então, queima mais gorduras na execução dessa tarefa e, além disso, é ótima no combate à celulite!
  • É diurético, ajudando a eliminar as toxinas do organismo e evitando a retenção de líquidos, portanto, ajudando a emagrecer.
    É mais saboroso e não é amargo como o verde.

Mistura ideal

  • Associado a uma dieta equilibrada, atividades físicas, no mínimo três vezes por semana, pode fazer com que perca até três quilos por semana de forma segura e natural!
  • Além de todas as propriedades que farão um bem enorme à sua saúde, o chá amarelo fará com que o hábito de tomar chá se torne rotina!
  • Apenas um cuidado deve ser observado ao incluí-lo na sua dieta diária: como é rico em cafeína, não é recomendado ser bebido à noite. Inclua-o entre as refeições, após o almoço, o ideal é que seja bebido quente, pois assim, dissolve as gorduras mais rapidamente!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.