Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

Os Grandes Erros que as Mulheres Cometem Quando Tentam Conquistar um Homem!

Os Grandes Erros que as Mulheres Cometem Quando Tentam Conquistar um Homem!
Gostou do post? Avalie!

Grande parte das mulheres cometem estes erros quando estão tentando conquistar um homem! Quando se trata de fazer com que um homem se interesse por nós, as estratégias são variadas e cada mulher poderá dizer que tem um truque particular.

Mas a realidade é que, para além do encanto pessoal que cada mulher tem, todas costumamos fazer o mesmo para atrair a atenção de um homem, o que nos leva a cometer de forma frequente uma lista de erros.

os-grandes-erros-que-as-mulheres-cometem-quando-tentam-conquistar-um-homem

Atrair e conquistar os homens é algo que todas as mulheres podem fazer. Mesmo que a sua auto-estima ou as suas decepções te digam o contrário, você pode, na hora que quiseres, entrar com um plano de ação para fisgar o homem que estás de olho. No entanto, há alguns erros clássicos que as mulheres cometem e muitas vezes nem percebem. Então, confira os erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem.

Tentar se Impor ou Controlá-lo: Esse é um dos principais erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem, é uma das coisas mais desagradáveis e irritantes no comportamento de uma mulher. Ninguém gosta de receber ordens! Homens fogem de mulheres que tentam mudar os seus hábitos. É bem verdade que alguns maus hábitos (como sair com amigos e deixá-la sozinha) precisam ser melhorados, mas não por imposição. Se prezas o teu relacionamento, sabe que tentar se impor ou controlar o teu companheiro pode vir a estragar tudo. Se já o conheceste assim, viste que ele tem hábitos desagradáveis e não se importa em melhorar, não deverias estar com ele. Procura outro!

Ser o que Você não é: Muitas mulheres acham que para atrair e conquistar os homens, ela precisa gostar de tudo que ele gosta, fazer tudo o que ele gosta de fazer, se vestir do jeito que ele quer que ela se vista. Não, não e não! Fazer esse tipo de coisa é muito ruim para todo mundo. Primeiro, não vai aguentar fingir ser algo que não é, vai se frustrar em não poder fazer as coisas que gosta. Segundo, ele vai comprar gato por lebre. Quando sua atuação começar a se desfazer, ele não vai mais querer ficar com você e pode achar que foi enganado.

Ser Ciumenta: Esse é o tradicional erro que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem. afinal, ninguém gosta de ser sufocado! Quem quer que já tenha tido um companheiro ciumento sabe quão deprimente isso pode ser. A menos que você queira um atalho rápido para ficar sozinha, tente amar a si mesma tanto quanto ama seu homem. Analise seus sentimentos próprios e as possíveis causas de sua insegurança, depois analise a sua relação (como é e como gostaria que fosse) e converse com ele, tentando negociar uma solução. Você só tem a ganhar!

Falar Sobre Outros Homens: Isso é das piores coisas que pode fazer! Afinal, por que algumas mulheres falam sobre outros homens para o homem que elas querem conquistar? Mesmo que fale mal, continua sendo deselegante e passa várias mensagens erradas. Ele pode achar que você ainda não superou o seu ex (se você estiver falando em um), pode achar que você está interessada em vários homens ao mesmo tempo e por isso não é material para namoro. Para quê fazer ciúmes? Se você quer firmar os seus pés, não remexa o terreno.

Fazer-se de Difícil: Só homens fracos ou imaturos aceitam tal comportamento. A menos que você queira um escravo em vez de um homem maduro e determinado, esperar que ele lamba seus pés não contribui em nada para uma relação equilibrada e gratificante. E se fecha a cara e empina o nariz para os homens ao redor, tudo que está conseguindo é passar a mensagem de que é antipática e arrogante. Só um masoquista se sentiria atraído por uma mulher assim.

Usar o Se*o Como Arma: Não me refiro apenas a relações se*uais em si, mas ao uso do corpo como instrumento de conquista. A mulher precisa ter em mente que sua imagem é como um ímã que atrai exatamente o tipo de homem interessado na mensagem que sua imagem transmite. Se a mensagem chamar a atenção para seu corpo, atrairá homens superficiais e ocos; se destacar sua cultura e inteligência, homens educados e sensíveis. A mulher inteligente usa a mente, não o corpo, e sabe que sua beleza é reflexo muito mais de seu conteúdo do que de sua aparência. A forma, o corpo ou o se*o podem trazer satisfação passageira, mas é o conteúdo que torna uma relação gratificante. Esse deve ser seu foco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.