Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Os 8 Remédios Caseiros Para Verrugas

Remédios Caseiros Para Verrugas que todos devemos conhecer. Além disso, a verruga é uma proliferação epitelial na pele e mucosa causada por vírus do grupo papovavírus, o papilomavírus humano (HPV). Ela é mais comum em crianças e adolescentes, mas podem ocorrer em adultos também.

A verruga pode ter duração variável podendo persistir por meses a anos no corpo. Há relatos de resolução espontânea em 25% dos casos em até seis meses e de 65% em até 2 anos. Os médicos prescrevem substâncias ceratolíticas como o ácido salicílico, ácido lático, formalina ou ácido nítrico.

Remédios Caseiros Para Verrugas

Remédios Caseiros Para Verrugas

Entretanto, existem alguns remédios naturais que podem ser extremamente eficazes para verrugas. Então, confira em mais detalhes, os melhores Remédios Caseiros Para Verrugas:

1. Casca de Banana Para Verrugas:

Corte um pedaço de casca de banana;
Coloque seu interior contra a verruga e use uma fita para segurá-la;
Você pode fazer esse tratamento uma ou duas vezes por dia e repeti-lo até que a verruga desapareça.

2. Remédios Caseiros Para Verrugas: Fermento em Pó:

Basta misturar fermento em pó e óleo de mamona até que se forme uma pasta. Após, você aplica essa mistura sobre a verruga e cubra com uma bandagem. Faça isso pela noite e deixe agir até o amanhecer.

VEJA TAMBÉM: Os 30 Benefícios do Chá da Banana Para Saúde

3. Remédios Caseiros Para Verrugas: Celidônia:

Coloque 50g de folhas e raízes da celidônia, também chamada andorinha , no liquidificador com 50ml de água. Triture e passe sobre a verruga a pasta obtida 3 vezes ao dia deixando-a agir por alguns minutos. A seguir lave com água morna.

VEJA TAMBÉM: Celidônia – Origem, Benefícios e Como Usar!

4. Óleo de Orégano Para Verrugas:

Você pode beber óleo de orégano diluído em água, 4 gotas por dia, 2 vezes por dia (2 gotas por copo d’água). Isso vai ajudar a eliminar o vírus internamente, também ajuda a mantê-lo livre de outros tipos de micróbios que podem ser prejudiciais à saúde. O óleo de orégano geralmente vem com um conta-gotas, o que facilita sua aplicação.

VEJA TAMBÉM: Os 10 Benefícios do Óleo de Orégano Para Saúde!

5. Remédios Caseiros Para Verrugas: Figo:

Pôr de molho um figo em vinagre, e esfregar a verruga a cada manhã com esse líquido filtrado. O látex (suco leitoso das folhas e dos ramos) também pode ser aplicado topicamente sobre a verruga.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios do Figo Para Saúde

6. Bicarbonato Para Verrugas:

Dilua uma colher de sopa de bicarbonato em 1/2 copa de água e aplique a mistura sobre a verruga. Deixe que secar naturalmente e repita o processo no mínimo 3 vezes ao dia até que a verruga desapareça.

7. Remédios Caseiros Para Verrugas: Cenoura:

Use cenoura ralada e coloque azeite de oliva até formar uma pasta. Passe essa mistura sobre a verruga duas vezes ao dia e deixe agir por 30 minutos. Repita o processo durante três semanas.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios da Cenoura Para Saúde

8. Óleo de Linhaça Para Verrugas:

Aplique óleo de linhaça por uma hora na área afetada. Este remédio deve ser colocado três vezes por dia durante algumas semanas.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios da Semente de Linhaça Para Saúde!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.