Início » Os 7 sinais de um relacionamento que vai fazer você sofrer

Os 7 sinais de um relacionamento que vai fazer você sofrer

Os-7-Sinais-de-um-Relacionamento-que-vai-Fazer-Você-Sofrer

Os 7 sinais de um relacionamento que vai fazer você sofrer são de certa forma perceptíveis apenas para quem realmente quer ver, pois nossa mente não funciona direito quando estamos apaixonado e muito menos quando estamos amando.

Então, em nossa mente, que pode ser influenciada tanto negativamente quanto positivamente, a pessoa com quem nos relacionamos é quase perfeita, mesmo ela sendo a pessoa erada, que provavelmente irá fazer com que nos arrependamos de ter iniciado uma vida amorosa ao seu lado.

Os 7 Sinais de um Relacionamento que vai Fazer Você Sofrer
sinais de um relacionamento que vai fazer você sofrer

Eu lembro que me disseram que se eu estivesse esperando o casamento perfeito, eu nunca iria encontrá-lo. Não existe o “perfeito”. Eu não acreditava, e ignorei o comentário.

Alguns anos mais tarde, me casei com alguém com quem eu estava em constante tumulto. Nossa relação sempre foi rochosa, e ainda insistimos em fazê-la dar certo.

Tentamos forçar um Relacionamento instável a se tornar perfeito. Logo percebemos que tínhamos cometido um erro enorme. Muitas vezes, o que começa mal termina mal.

No meu segundo casamento, meu marido e eu entendemos que a perfeição não existe.

Temos nossas diferenças. Temos divergências. Mas o que torna um casamento perfeito são o amor e respeito que temos um pelo outro e a linha aberta de comunicação entre nós.

Forçar uma relação a dar certo, acreditando que ela acabará se tornando perfeita, é um equívoco.

É raro um Relacionamento instável melhorar depois do casamento.

Às vezes, se o casamento é um erro, ou você escolhe permanecer infeliz no casamento, por medo do que outros possam dizer, ou o divórcio se acerca.

Então confira agora Os 7 sinais de um relacionamento que vai fazer você sofrer:

Sonhos diferentes:

Vamos dizer que você quer se casar e começar uma família imediatamente.

Seu parceiro quer esperar um pouco antes de ter filhos (ou não quer ter filhos).

Você quer se casar e mudar, mas o seu parceiro quer viver juntos antes e permanecer onde está.

Quando você tem um conjunto de sonhos e seu parceiro tem outro, e vocês não conseguem encontrar um meio-termo, as chances são de que você e seu parceiro não sejam a pessoa certa um para o outro.

Insegurança sobre seu amor:

Você gosta muito do seu parceiro, mas você não tem certeza se o ama.

Você vê essa pessoa como um confidente, uma pessoa com quem você pode sempre contar; no entanto, você não tem certeza de ver essa pessoa como uma parte permanente de seu futuro.

Muitas mentiras:

É uma bandeira vermelha se o seu parceiro sente a necessidade de mentir, e você sabe que ele ou ela está mentindo.

Embora possamos perdoar e esquecer as mentiras insignificantes, entrar em um casamento com esse tipo de fundação é arriscado.

Constantes brigas:

Vocês nunca concordam em nada. Vocês brigam por causa dos amigos, a falta de tempo juntos, o dinheiro, o ciúme – praticamente qualquer coisa.

Por mais que você tente, nada que você faz é satisfatório.

Conveniência:

Não é saudável ficar com seu parceiro porque você está confortável com ele ou ela e detesta a ideia de começar de novo.

O casamento é feito de amor, compromisso e apoio – e não de conveniência.

Instabilidade:

Seu parceiro pula de emprego em emprego, usa mal o dinheiro, odeia trabalhar (mas gosta de festa) e coloca os amigos antes do relacionamento. As prioridades não estão em ordem.

Falta de respeito apoio:

Quando o seu parceiro acha suas metas irreais ou ridículas e zomba de você, ele ou ela não valoriza você como uma pessoa.

Você vai saber que está com a pessoa certa, quando a relação é baseada em amor verdadeiro e respeito, e você sinceramente quer passar o resto de sua vida com o seu parceiro.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário