Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Os 7 Países que te Pagam Para Estudar, Arrumem as Malas!

Os 7 Países que te Pagam Para Estudar. além disso, Se um de seus maiores sonhos é estudar fora, mas para você parece praticamente impossível porque não há nenhuma maneira de você corteaste as despesas em outro país (ou os custos da faculdade), hoje temos uma grande notícia para você, porque há países que têm programas de departamento educacional e não só isso, mas eles também têm programas para estudantes estrangeiros, que pagam não só o voo e alojamento, mas também uma bolsa mensal que é o suficiente para ter uma vida de qualidade.

1. Austráliapaises-que-pagam-para-estudar-australia

O que este país soberano na Oceania olhando para apoiar os alunos com bolsas de outros países para reduzir seus custos para um décimo, porque as dívidas desses jovens são realmente baixas e eles também já incluem todas as despesas; das aulas, taxas, inscrição, suprimentos e artigos de papelaria, para despesas de subsistência.

2. A Dinamarcapaises-que-pagam-para-estudar-dinamarca

Desde 2013, o governo dinamarquês criou um site chamado Study in Denmark. O site tem tudo que você precisa para saber sobre requisitos de entrada, propinas, bolsas de estudo disponíveis, opções de estudo, licenças necessárias e testemunhos de estrangeiros.

3. Alemanhapaises-que-pagam-para-estudar-alemanha

O programa estadual de intercâmbios acadêmicos DAAD estão disponíveis para aqueles que estudam arquitetura, design e economia; É perfeito para aqueles que já se formou, mas quer a melhorar a sua capacidade ou aprender algumas disciplinas o valor da bolsa é de 750 euros por mês.

4. Estados Unidospaises-que-pagam-para-estudar-estados-unidos

O programa US Fulbright dá bolsas de estudo para estudantes com menos 30 anos, ou seja, que eles tenham terminado os seus estudos ou que estão no último ano. O valor da bolsa é de R $ 2500-2900 por mês, mais as despesas de estudos e viagens de ida e volta, seguro médico. Você pode levar seus filhos ou esposa / marido e seu cônjuge terá visto para trabalhar.

5. Grã-Bretanhapaises-que-pagam-para-estudar-gran-bretana

Na Grã-Bretanha há várias opções para estudantes talentosos de outros países, bem como pagar os estudos dão uma bolsa muito atraente. Várias universidades (cerca de 40, incluindo Oxford e da Escola de Belas Artes de Londres), que oferecem bolsas de estudo para estrangeiros. Para mestre de estudos da licenciatura em Economia em a Oxford oferece 30 mil libras por ano. É também o programa Chevening , que – em adição à bolsa mensal e estudos livres – oferece para os custos de voo e de vistos.

6. Holandapaises-que-pagam-para-estudar-holanda

Na Holanda tem um programa de bolsas para estrangeiros chamados Orange Tulip Scholarship ( “A Bolsa Orange Tulip”). Em 2016/17 este programa possui 18 universidades envolvidas. O Ministério da Educação, Cultura e Ciência olhando especialmente para os estudantes de outras nacionalidades que desejam para prosseguir uma graduação ou graduação no país.

7. Suéciapaises-que-pagam-para-estudar-suecia

Na Suécia há também várias universidades que oferecem bolsas de estudo para estudantes estrangeiros. Normalmente, a bolsa é de um ano, mas se o aluno demonstra um bom desempenho, pode ser estendido. Muitas embaixadas da Suécia também oferecem bolsas de estudo para estudar neste país.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.