Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Beleza

Os 6 Truques Incríveis para Deixar os Saltos Altos Mais Confortáveis

Os Truques Incríveis para Deixar os Saltos Altos Mais Confortáveis. Se tem uma pergunta que todas as mulheres buscam pela resposta é: como usar salto alto sem que o sapato “assassine” os nossos pés? Especialista nesse assunto, a designer Marissa Webb contou ao site Who What Wear alguns segredinhos que todo bom profissional tem na manga.

Segundo ela, um salto alto de nada serve se não é possível caminhar sobre eles. “A dificuldade acaba com qualquer estilo e beleza”, diz. Confira a seguir os truques aos quais ela já recorreu em inúmeras situações – e foi a salvação Então confira Os 6 Truques Incríveis para Deixar os Saltos Altos Mais Confortáveis:

1-Na Dúvida, Escolha o Maior: Se você tiver que escolher entre um par bem justo e outro mais larguinho, não pense duas vezes: opte pela segunda opção. De acordo com Marissa, acreditar que o modelo vai lacear em algum momento é um grande engano. Antes optar por uma palmilha de silicone, que ajusta o calçado em instantes, do que sofrer na expectativa de que o sapato ou sandália se vai adaptar ao formato do pé.

2-Nem Todo o Salto Precisa de ser Super Alto: Um salto não precisa ter mais do que 10 cm de altura. Os famosos “kitten heels” (saltos de gatinha) funcionam quase como uma flat. “Eles não colocam muita pressão sobre a sola frontal do pé, que é a grande fonte de desconforto”, diz Marissa.

3-Reveze Entre Diferentes estilos: Dê algumas pausas no uso dos sapatos de salto com bico fino. Intercale o modelo com os de bico arredondado e os abertos na frente. Os finos podem até ser mais bonitos, mas com certeza não vão ser bons para os seus dedos.

4-Mesmo os Saltos Confortáveis Podem se Tornar desconfortáveis em Algum Momento: Mesmo que você ache que está usando o sapato mais confortável do mundo, é preciso se preparar para o incômodo depois de algumas horas. Por isso, coloque sempre mão uma palmilha acolchoada e de bolinhas de algodão que devem ser colocadas entre os dedos.

5-Leve Algodão na Bolsa: Descobri esse segredo num hotel, prestes a sair para um evento. Eu não tinha como achar palmilhas de calcanhar e o meu sapato estava a sair do pé. Enchi o meio dos dedos com bolinhas de algodão e funcionou como ajuste perfeito.”

6-Nunca Escolha um Salto Novo Para um Grande Evento: Quando você ainda não desenvolveu um relacionamento com um sapato, ele certamente irá estragar a sua noite e lhe lembrar que o seu calcanhar existe. Portanto, estreie os novos pares em eventos mais curtos para só depois arriscá-los em algo mais longo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.