
Os 6 sinais que indicam que ela é viciada e só pensa naquilo, o Psicóloga da Universidade de Boston, no estado americano do Massachusetts criou um método para identificar pessoas que sofrem de vício em se*o.
Que, como o nome indica, é a condição de que sofrem os viciados em se*o.

Sim, se*o, assim como heroína, cigarro e bebidas alcoólicas, vicia inclusive, há programas de reabilitação para ajudar as pessoas que padecem deste vício.
Sinais que indicam que ela é viciada e só pensa naquilo:
Falta de Controle:
A viciada em se*o busca gratificação imediata de seu desejo sexual, ignorando interesses importantes como saúde, segurança e mesmo sua vida.
Compulsão:
Como ocorre com outros tipos de vícios, o viciado em se*o age não para se sentir bem, mas, isso sim, para se sentir menos mal isso é, o viciado se sente mal quando não pode fazer se*o.
Interessantemente, conta-se que, a um primeiro-ministro britânico, o presidente americano John Kennedy teria confidenciado que tinha dores de cabeça terríveis se não fizesse se*o pelo menos uma vez a cada três dias algumas fontes afirmam que ele disse diariamente.
Dependência:
Como ocorre no vício de drogas lícitas ou ilícitas o viciado passa a depender do objeto de seu vício.
Fusão ou Confusão:
O viciado passa a associar, fundir mesmo, o se*o a outras sensações, tais como medo, felicidade, ansiedade, etc.
Inclusive apresentando mais interesse no se*o quando deprimido ou ansioso.
Disfunção nos Relacionamentos:
Por exigir a participação de outra pessoa, ao contrário de vícios como o vício em álcool ou drogas ilícitas.
Ele pode prejudicar a vida sentimental da pessoa, pois o viciado simplesmente usa o parceiros sexuais para satisfazer seu vício, formando relações disfuncionais.
É uma das maneiras mais óbvias do vício em se*o de uma pessoa prejudicar outras.
Incongruência:
É como a pesquisadora estadunidense chama o fato de o vício afastar a pessoa de hábitos e interesses como trabalho, família e amigos, prejudicando as vidas social, profissional e afetiva do indivíduo afetado pelo vício.