Início » Os 6 sinais que as mulheres dão quando estão cansadas do relacionamento

Os 6 sinais que as mulheres dão quando estão cansadas do relacionamento

Os 6 sinais que as mulheres dão quando estão cansadas do relacionamento. Além disso, É natural que o relacionamento mude ao longo do tempo.

Mas, alguns sinais podem ser um alerta que demonstram o quanto o parceiro ou a parceira estão cansados da relação e a um passo de desistir do outro.

sinais-que-as-mulheres-dao-quando-estao-cansadas-do-relacionamento
sinais que as mulheres dão quando estão cansadas do relacionamento

Por isso, Para entender quais os sinais que as mulheres dão quando estão insatisfeitos e prestes a terminar um namoro ou casamento.

Claro que os comportamentos não são uma regra, mas costumam ser as reclamações mais ouvidas pelos terapeutas em seus consultórios. são os seguintes sinais:

1. Mudanças durante a noite:

A maneira como o casal dorme diz muito sobre a qualidade do relacionamento.

Especialmente as mulheres, tendem a se afastar na hora do sono se estão insatisfeitas e emocionalmente exaustas.

2. Silêncio vira regra:

Este é um dos principais sinais que as mulheres dão quando estão cansadas do relacionamento. O “Não quero falar sobre isso”.

Quando esta frase aparece demais nas conversas significa que a pessoa está indisponível e fechada.

Com o tempo, a intimidade fica comprometida e o relacionamento também.

Além disso, Quando as pessoas tem energia para discutir e conversar sobre as coisas, mesmo que seja em uma briga, mostra que a relação ainda tem vida.

3. Não se tocam mais:

Abraço, beijo, segurar a mão. Tocar o parceiro é sinal de amor e cuidado.

Quando estas demonstrações de carinho se tornam raras e até estranhas, atenção.

A intimidade física é muito importante por manter uma relação saudável.

4. A sensação de estarem vivendo vidas separadas:

Os assuntos não combinam, os passeios não são mais juntos, a companhia de qualquer outra pessoa é sempre mais interessante, as prioridades se tornam outras e nunca incluem o parceiro.

Além disso, As pessoas devem sim manter interesses individuais e fazerem coisas separadamente, mas quando o parceiro não é convidado a participar minimamente destes momentos, há algo errado.

5. Só se fala das crianças e da casa:

Obviamente as crianças e a casa são prioridade, mas se o jogo de futebol da filha é o único assunto quando o casal está sozinho, então é preciso reconsiderar.

Além disso, Pensem quando foi a última vez que conversaram sobre a vida, seus sentimentos, planos ou mesmo trabalho e o dia a dia fora de casa. É preciso manter esta conexão.

6. Comentários maliciosos viram rotina:

Comentários passivo-agressivos, aquelas cutucadas e indiretas maldosas se tornam comuns e formas não muito maduras de colocar a frustração para fora.

É um alerta quando sua esposa vive falando verdades brutais.

Se ela costumava te tratar com cuidado e consideração, mas agora não se incomoda mais em vigiar o que diz e o quanto isto pode te magoar, é sinal de cansaço dentro da relação.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

  • Oi só mulher quero falar com homem tudo nessa vida passa mais ais coisa munda de tudo fica difícil é muito diferente de mais como no tempo atrás mas coisa e assim né verdade nunca ter o com defeito nem verdade assim também na relação entre dois casou

Deixe um comentário