Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 6 Motivos Para uma Mulher Largar o Homem que Ama

Atire a primeira pedra quem nunca fez alguma loucura por amor, mesmo que seja sem pensar nas consequências. É natural que a irresistível paixão nos leve a ter alguns comportamentos um pouco irracionais se olhados do ponto de vista emocional. Quando estamos apaixonados, queremos sempre estar com outro e ás vezes, nos anulamos para satisfazer os desejos do amado. Depois que passa o efeito novidade e o encanto da relação, a razão fica mais forte do que os sentimentos forçando algumas mulheres a abandonar o parceiro, mesmo que o ame.

os-motivos-para-uma-mulher-largar-o-homem-que-amaA Primeira Delas é Aquela Famosa Sensação de Estar Sozinha: Mulheres priorizam o amado nas relações e esperam que o parceiro seja recíproco. Quando isso não acontece, ou seja, quando aquele desejo por carinho e atenção não é correspondido, a tendência é que a mulher termine a relação, mesmo estando apaixonada.

Falta de Atenção: Outro motivo importante que elas levam em consideração é a falta de atenção por parte deles. Toda mulher gosta de ser correspondida, respeitada e que seu amado a ouça sempre. Gestos simples de atenção são extremamente primordiais para elas e quando ela fala e o homem não dá a mínima atenção, elas sucumbem e tiram seu time de campo.

Falta de Confiança em si Mesma: Toda mulher gosta de se sentir única e especial para um homem, mesmo que esteja com ele há décadas. Mulheres tem a necessidade de ser sentirem desejadas pelo seu amado e quando isso não acontece elas podem procurar alguém que as valorize ou deseje mais do que seu companheiro.

Mudanças: Outro motivo é quando acontece uma grande mudança de vida por parte dela na relação e ela não recebe o devido apoio emocional do seu homem. Quando a mulher não recebe o apoio do amado, ela pode procurar apoio fora de casa ou simplesmente terminar a relação.

Rotina: Não deixar a relação cair na rotina também é de suma importância para elas, pois a rotina para o casal pode minar uma relação mais rápido que se imagina. Aventuras e surpresas são bem vindas.

Ausência Física: Todas as mulheres têm grande capacidade de resolver e assumir qualquer que seja os problemas, mas não por muito tempo. Com a evolução de nossa sociedade podemos afirmar que hoje em dia, ter um homem ao lado não é mais visto como necessário. Seria uma questão de escolha. A presença física é importante no sentido de ter um parceiro de vida, tanto psicologicamente, quanto fisicamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.