Início » Os 6 motivos para uma mulher largar o homem que ama

Os 6 motivos para uma mulher largar o homem que ama

Descubra quais são os 6 motivos para uma mulher largar o homem que ama. Além disso, atire a primeira pedra quem nunca fez alguma loucura por amor, mesmo que seja sem pensar nas consequências.

É natural que a irresistível paixão nos leve a ter alguns comportamentos um pouco irracionais se olhados do ponto de vista emocional

motivos para uma mulher largar o homem que ama
motivos para uma mulher largar o homem que ama

Quando estamos apaixonados, queremos sempre estar com outro e ás vezes, nos anulamos para satisfazer os desejos do amado.

Depois que passa o efeito novidade e o encanto da relação, a razão fica mais forte do que os sentimentos forçando algumas mulheres a abandonar o parceiro, mesmo que o ame.

Então veja os 6 motivos para uma mulher largar o homem que ama:

A Primeira delas é aquela famosa sensação de estar sozinha:

Mulheres priorizam o amado nas relações e esperam que o parceiro seja recíproco.

Quando isso não acontece, ou seja, quando aquele desejo por carinho e atenção não é correspondido, a tendência é que a mulher termine a relação, mesmo estando apaixonada.

Falta de atenção:

Outro motivo importante que elas levam em consideração é a falta de atenção por parte deles.

Toda mulher gosta de ser correspondida, respeitada e que seu amado a ouça sempre.

Gestos simples de atenção são extremamente primordiais para elas e quando ela fala e o homem não dá a mínima atenção, elas sucumbem e tiram seu time de campo.

Falta de confiança em si mesma:

Toda mulher gosta de se sentir única e especial para um homem, mesmo que esteja com ele há décadas.

Mulheres tem a necessidade de ser sentirem desejadas pelo seu amado e quando isso não acontece elas podem procurar alguém que as valorize ou deseje mais do que seu companheiro.

Mudanças:

Outro motivo é quando acontece uma grande mudança de vida por parte dela na relação e ela não recebe o devido apoio emocional do seu homem.

Quando a mulher não recebe o apoio do amado, ela pode procurar apoio fora de casa ou simplesmente terminar a relação.

Rotina:

Não deixar a relação cair na rotina também é de suma importância para elas, pois a rotina para o casal pode minar uma relação mais rápido que se imagina. Aventuras e surpresas são bem vindas.

Ausência física:

Todas as mulheres têm grande capacidade de resolver e assumir qualquer que seja os problemas, mas não por muito tempo.

Com a evolução de nossa sociedade podemos afirmar que hoje em dia, ter um homem ao lado não é mais visto como necessário.

Seria uma questão de escolha. A presença física é importante no sentido de ter um parceiro de vida, tanto psicologicamente, quanto fisicamente.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário