Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Os 6 Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo

Os 6 Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo
Gostou do post? Avalie!

Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo que muitos indivíduos ainda não conhecem. Além disso, todo mundo perde cabelo. É normal perder cerca de 50 a 100 fios todos os dias. Se você ver manchas calvas ou muito desgaste, você pode estar sofrendo de perda de cabelo.

Existem muitas causas de perda de cabelo. As mulheres podem notar perda de cabelo após o parto. Pessoas sob muito estresse podem ver uma perda de cabelo perceptível. Algumas doenças e tratamentos médicos podem causar perda de cabelo.

Alimentos Saudaveis Para Queda de CabeloA causa mais comum de perda de cabelo é uma condição médica chamada perda de cabelo hereditária. Cerca de 80 milhões de homens e mulheres nos Estados Unidos têm esse tipo de perda de cabelo. Apesar de ser uma condição bastante desagradável, existem alimentos que possuem grande eficácia contra a queda de cabelo. Então, veja em detalhes os Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo:

1. Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo: Água:

Um quarto da estrutura do cabelo é composta de água e as toxinas, produtos químicos, colorações e qualquer outro elemento externo que pode afetar a saúde do cabelo são eliminados através dela. Ao consumir a quantidade necessária de água, o resultado será um cabelo saudável, sedoso e brilhante. O ideal é consumir entre 8 a 10 copos de água por dia.

VEJA TAMBÉM: Os 12 Alimentos que Ajudam a Tratar o Refluxo

2. Abacate Para Queda de Cabelo:

Talvez não seja segredo para ninguém que o abacate pode ajudar em muito no crescimento dos cabelos. O uso dessa poderosa fruta para esse fim é milenar, passado de geração em geração.

Isso porque o abacate contém entre as suas propriedades nutricionais uma alta concentração de vitamina B e vitamina E, além de ácidos graxos essenciais, que ajudam no fortalecimento dos fios.

VEJA TAMBÉM: As 12 Receitas Caseiras Para Eliminar as Estrias!

3. Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo: Salmão

Além da proteína de altíssima qualidade, consuma-o também devido a boa quantidade de ácido graxo ômega 3 e selênio. Juntos, eles combatem inflamações, protegem o couro cabeludo contra a radiação ultravioleta e melhoram a circulação e a chegada de nutrientes ao bulbo capilar.

VEJA TAMBÉM: Os 10 Remédios Caseiros Para Perder Peso e Barriga!

4. Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo: Cenoura:

Ela oferece dois nutrientes: o betacaroteno e a vitamina A. O primeiro é um antioxidante que combate a ação dos radicais livres e, assim, evita a queda e a perda de pigmentos que deixariam o cabelo grisalho.

Já a vitamina A atua na saúde das células do couro cabeludo, nutrindo-as, e interfere na produção da oleosidade natural do fio. Quantidade ideal: 1 unidade média por dia.

VEJA TAMBÉM: As 15 Receitas Caseiras Para Evitar a Queda de Cabelo!

5. Canela Para Queda de Cabelo

Para ter cabelos fortes e crescendo rápido, é preciso que o couro cabeludo esteja sempre saudável. Por isso, manter uma boa circulação sanguínea nessa região pode ajudar na distribuição do oxigênio e de nutrientes para que os folículos pilosos que formam os fios de cabelo sejam estimulados, função principal da canela.

VEJA TAMBÉM: Os 7 Remédios Caseiros Para Tratar a Enxaqueca

6. Alimentos Saudáveis Para Queda de Cabelo: Batata Doce:

Os nutrientes presentes na batata doce protegem o cabelo contra alguns agentes agressores (como o vento e o sol) e também estimulam as glândulas do couro cabeludo a secretarem mais sebo, um óleo natural que lubrifica a pele e os fios.

VEJA TAMBÉM: As 10 Receitas Para Curar a Gripe

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.