Dicas de Saúde

Os 6 Alimentos que te Impedem de Ter uma Barriga Chapada! Abandone-os.

Alimentos que te Impedem de Ter uma Barriga Chapada

Os 6 Alimentos que te Impedem de Ter uma Barriga Chapada! Abandone-os. Além disso, existem alguns alimentos específicos que podem contribuir para que a barriga fique lisinha e outros que podem fazer com que ela fique maior – e aí entram gordura localizada, inchaço e até estufamento. Por isso, é necessário ter de reduzir o consumo de certos alimentos.

Outro cuidado que também deve ter é beber grande quantidade de água durante o dia. Juntando a prática de Atividades Físicas a estes cuidados com a alimentação, vai rapidamente acabar com a gordura abdominal e ficar com uma barriga lisa que tanto deseja. Então, confira Os 6 Alimentos que te Impedem de Ter uma Barriga Chapada:

Alimentos que te Impedem de Ter uma Barriga Chapada
Alimentos que te Impedem de Ter uma Barriga Chapada

1. Escolha as Frutas Indicadas: Opte por citrinos e evite Maçãs ou Peras. Estas contêm mais frutose que outras frutas e o nosso estômago tem alguma dificuldade em processá-las.

2. Reduza o Consumo de Leite: Se gosta de beber bastante leite possivelmente este é um dos fatores para se sentir constantemente inchado e com gases. Evite o consumo de leite e opte por iogurte ou pedaços de queijo duro.

3. Evite Especiarias Picantes: A comida muito picante pode causar um aumento da excreção de ácido no estômago provocando irritação e inflamação. Opte por especiarias frescas com um sabor suave.

4. Não Coma Carboidratos: Se realmente quiser perder o excesso de gordura acumulada na sua barriga evite as massas e os pães. Opte por alimentos ricos em proteínas.

 

 

5. Evite o Consumo de Café / Álcool / Alimentos Processados: Estes alimentos não devem fazer parte da sua dieta diária. Estes alimentos geram uma maior acumulação de gordura no nosso organismo.

6. Evite Consumir Sal: Devido ao consumo de grandes quantidades de alimentos salgados, o nosso corpo retém o excesso de água. Portanto, evite sal e alimentos ricos em sódio.

 

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário