Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

Os 5 Sinais que Você Está Obcecada Pelo Ex!

Os 5 Sinais que Você Está Obcecada Pelo Ex! O namoro terminou. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Até aí, uma situação bastante comum. Aí você passou pela dor da perda, teve seu momento de luto e ainda assim ele não abandonou seus pensamentos. Bateu aquela curiosidade em saber sobre ele. E investigar uma coisa ou outra até pode ser normal. O problema surge quando saber o que seu ex anda fazendo se torna algo que praticamente faz parte de sua rotina, como se isso fosse tão importante quanto respirar!Você Está Obcecada Pelo ExContato Forçado com Amigos em Comum: Desde que terminaram o namoro você nunca mais saiu ou conversou com os amigos em comum que tem com seu ex. De qualquer forma, decidiu não excluí-los de sua rede social. Agora você praticamente tem interesse em virar a melhor amiga deles e aparece sem ser convidada em quase todas as saídas! Sem contar que está sempre forçando a amizade, vindo conversar no chat do Facebook e incluindo seu ex no assunto propositalmente.

Stalker Especialista de Redes Socias: Se existisse um prêmio para a melhor stalker de redes sociais, pode ter certeza que ele seria seu. Você entra praticamente todos os dias – e as vezes mais de uma vez por dia – no perfil de Facebook, Instagram e qualquer outra rede social dele. Também costuma vigiar os perfis dos amigos mais próximos e de toda mulher que pareça ter feito um comentário com segundas intenções. Ele está namorando? Se duvidar você sabe mais sobre a atual do que ele mesmo!

No WhatsApp as coisas não são diferentes. Você não puxa papo, mas sempre verifica fotos, status e o visto por último dele. E acredite, ter seu número ou perfil bloqueado por ele não é um problema, pois você tem uma conta “fake” para continuar stalkeando tudo!

Contato Forçado com a Família Dele: Manter contato com a família do ex após o término não é errado. O errado é você querer manter essa aproximação com segundas intenções. É normal que os familiares fiquem lá adicionados e você não fale com eles com muita frequência. Agora se você investiga seus perfis e puxa papo a todo instante – propondo inclusive saídas é hora de tomar cuidado. Principalmente se o objetivo final de tudo isso é descobrir o que seu ex anda fazendo desde que vocês terminaram.

Ir Sempre aos Lugares que Ele Vai: Ele costuma ir a determinado barzinho na sexta-feira? Você está lá também. Sabe que ele fica conversando com os amigos em frente a faculdade após a aula? Você aparece por lá. Sua nova especialidade é aparecer onde seu ex está. Especialmente nesses lugares que ele vai sempre, com toda a certeza, como o barzinho preferido, o local de trabalho, o parque que ele costuma correr e até mesmo a faculdade. A verdade é que você é quase uma detetive particular que vive a espreita de tudo o que ele faz. Cuidado, você está deixando ele como medo!

Virar Amiga das Amigas Dele: Tudo começa numa simples investigação no perfil do Facebook. Você descobre qual é aquela amiga mais próxima dele ou investiga a atual namorada. Encontra algo em comum que vocês duas façam – ambas praticam voluntariado, por exemplo – e pronto, adiciona ela como sua amiga. Não sem antes comentar no chat que caiu por acaso no perfil dela – sugestões do Facebook ou amigos em comum – e viu que ambas gostam de determinada coisa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.