Comportamento

Os 5 Detalhes de Uma Relação que Não Devem ser Divididos com Amigas

Por Lição de Vida, em 20/03/2017 (atualizado em 26/10/2018)
Relação que Não Devem ser Divididos com Amigas

Os Detalhes de Uma Relação que Não Devem ser Divididos com Amigas.  Além disso, confiança e respeito são alguns dos principais requisitos para um relacionamento amoroso saudável e seguro. As bases então ficam abaladas quando o casal passa a expor intimidades da vida a dois para amigos, familiares e colegas de trabalho. Conheça alguns detalhes da relação que você não deve sair dividindo com os outros:1. Se seu parceiro confidenciou algum segredo ou detalhe íntimo de sua vida pessoal, faça valer a confiança e não divulgue a informação nem para seu melhor amigo. Ele pode se sentir traído e magoado caso descubra que você não foi capaz de manter sua palavra.

2. Evite ainda contar detalhes da sua vida sexual com a companheira para outras pessoas. Não importa se ela anda ótima ou ruim, o fato é que a característica deve ser mantida em privacidade para não gerar constrangimentos.

3. Se cada briga ou discussão com seu parceiro vira tema de debate entre amigos, perceba que a atitude desgasta sua imagem pessoal e normalmente é injusta com o outro, incapaz de se defender e mostrar sua versão dos fatos.

4. Pode parecer bobagem, mas revelar para desconhecidos apelidos carinhosos ou hábitos íntimos do companheiro também é capaz de abalar a relação, caso a pessoa amada seja mais discreta e tímida.

5. Espalhar para os quatro cantos do mundo e usar as redes sociais para dizer o quão “maravilhoso” é o seu relacionamento pode soar imaturo e desnecessário. Estudos, inclusive, indicam que casais realmente felizes não expõem a vida na internet.

Sair da versão mobile