Início » Os 4 segredos de como conquistar um homem

Os 4 segredos de como conquistar um homem

Muitas mulheres cometem o erro de pensar que se um homem as acha atraente, elas estão a caminho de um relacionamento.

Mesmo que entendam que o caminho pode ser cheio de curvas e desvios, elas ainda acreditam que um dos segredos dos homens e seduzir-ló é o primeiro passo para um relacionamento.

segredos de como conquistar um homem
segredos de como conquistar um homem

Não é, Seduzir um homem é o primeiro passo para ir pra cama com ele. Quando um homem te acha atraente, ele quer tocar o que vê. Só isso.

Então, confira quais são os 4 Segredos de Como conquistar um Homem.

1. Confiança:

Mantenha a confiança até nos momentos ruins da vida em termos sentimentais. O ditado às vezes é válido, antes só do que mal acompanhada.

Mesmo porque, não será um homem a pessoa capaz de preencher aquele vazio na alma. Enquanto você não souber seu verdadeiro valor, nenhum homem vai te valorizar.

Lembre-se, o segredo da felicidade está em ti mesma.

2. Vá devagar:

Os melhores relacionamentos acontecem com almas gêmeas. Vocês não se tornam almas gêmeas com sexo. Com a conversa depois do sexo, talvez, mas não com sexo.

Você tem chances muito melhores de se tornar próxima de um homem se você concede tempo e espaço pra amizade.

Isso significa não fazer sexo cedo demais. Sexo pode complicar uma amizade. É muito mais difícil ir de sexo para amizade do que de amizade para sexo. Tome um tempo para conhecê-lo.

Faça com que ele passe um tempo conhecendo você. Homens gostam de uma vitória lenta.

3. Atitude:

Qual melhor estratégia? Ficar em casa no quarto escuro à espera da promessa do homem da vida ou exigir com que ele cumpra sempre o prometido, ou seja, fazer por merecer estar ao seu lado.

Você tem que se valorizar como um grande prêmio para a vida dele.

É preciso ser exigente, o que jamais significa ser chata. A exigência se relaciona à consciência de que você não é qualquer mulher de esquina.

4. Seja verdadeira:

Não tente fingir ser o que não é, pois fatalmente sua máscara vai cair mais tarde e o homem não vai reconhecer a pessoa que o conquistou anteriormente. Seja sempre humana.

Por exemplo, não tenha receio de demonstrar suas fraquezas, sobre o fato de você ter ralado o carro na garagem da última vez que fez uma baliza.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário