Relacionamento

Os 3 Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX

Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX

Os Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX. Além disso, se terminou uma relação recentemente e além de continuar a ver tudo o que o seu ex faz e coloca nas redes sociais, está na altura de parar porque pode estar a ficar viciada nele!

Se terminou uma relação amorosa recentemente e isso está a começar a afetá-la mais do que estava à espera, até porque ele era parte do seu mundo e agora esta a ver-se sozinha e não sabe o que fazer, está na altura de parar e tentar acalmar-se pois pode estar a ficar viciada no seu ex! Se não tem a certeza, veja se estes sinais tem algo a ver consigo e saiba como pode ultrapassá-los.

Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX
Sinais que Indicam que Você ainda Está Viciado no Seu EX

1. Quando terminaram o seu mundo acabou: É normal que fique triste e um pouco deprimida, quando acaba uma relação, mas para algumas pessoas este acaba por ser como motivo central para que as suas vidas terminassem. Se é desta maneira que se sente, deve procurar um grupo de apoio que lhe mostre que a vida é para ser vivida e que existem outras coisas mais importantes para si.

2. Começou a viciar-se em algo: Desde que terminaram que começou a beber mais do que o normal, começou a fumar ou até mesmo fazer sexo casual só para que a sua cabeça pare de pensar um pouco nele. O que isto quer dizer, é que você está a procurar “felicidade” noutros lugares e por isso é necessário que pare e respire, está na altura de aceitar o fim deste relação e seguir em frente.

3. Conta os dias em que deixou de falar com ele: Isto só lhe faz mal à saúde, contar os dias para saber à quanto tempo terminaram e porque ainda não o conseguiu esquecer. Por isso, está na altura de sair de casa e conhecer pessoas novas, que a ajudem a preencher o vazio que sente e acima de tudo que a façam feliz.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário