Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Os 10 Remédios Caseiros Para Catapora

Remédios Caseiros Para Catapora que possivelmente você não conhece. Além disso, a Catapora também chamada de varicela é uma infecção viral que é causada por uma erupção cutânea com bolhas pequenas e cheias de líquido. A Catapora é altamente contagiosa para pessoas que não tiveram a doença ou foram vacinadas contra ela.

Remédios Caseiros Para Catapora

Remédios Caseiros Para Catapora

Antes da vacinação de rotina contra Catapora, praticamente todas as pessoas haviam sido infectadas quando chegaram à idade adulta, às vezes com sérias complicações. Hoje, o número de casos e hospitalizações caiu drasticamente.Para a maioria das pessoas, a varicela é uma doença leve. Ainda assim, é melhor ser vacinado. A vacina contra a Catapora é uma maneira segura e eficaz de prevenir a varicela e suas possíveis complicações.

Contudo, se você esta sofrendo com o problema e quer uma solução, confira os melhores Remédios Caseiros Para Catapora:

1. Remédios Caseiros Para Catapora Usando Flores de Sabugueiro:

Colha as flores de sabugueiro ao meio-dia, quando os ativos se encontram mais concentrados e prepare uma infusão de 3 colheres de sopa das flores em 1 litro de água fervente. Tome quatro vezes ao dia.

2. Mel Para Catapora:

A natureza doce e pegajosa do mel é mais do que apenas deliciosa. O mel é rico em compostos naturais que reduzem ativamente a inflamação e irritação. Além disso, o mel é antibacteriano na natureza, portanto ajuda a proteger alguém que sofre de Catapora e infecções secundárias que ocorrem frequentemente se as pessoas arranham as bexigas. Você pode aplicar o mel diretamente nas bexigas e depois lavar normalmente alguns minutos mais tarde.

VEJA TAMBÉM: Os 35 Benefícios do Mel Para Saúde!

3. Remédios Caseiros Para Catapora Usando Óleo de Sândalo:

Uns certos números de óleos essenciais podem ser combinados com água do banho para criar um Remédio Caseiro Para Catapora perfeito, mas óleo de sândalo é especialmente eficaz, uma vez que é antiviral e antibacteriana. Ele pode ser aplicado topicamente ou misturado com outras pastas e cremes. Este óleo vai melhorar a saúde da pele, reduzir a inflamação e proteger contra eventuais infecções secundárias que os pacientes com Catapora são tão propensos a desenvolver.

4. Chá de Arnica Para Catapora:

INGREDIENTES:

  • 4 colheres (de sopa) de folhas da arnica;
  • 1 litro de água.

MODO DE PREPARO:

  • Juntar os ingredientes numa panela e levar ao fogo até ferver;
  • Depois, apagar o fogo, tampar a panela e deixar amornar;
  • Quando estiver morno, deve-se utilizar este chá para lavar todo o corpo após o banho, deixando a pele secar sozinha sem esfregar com a toalha.

5. Remédios Caseiros Para Catapora Usando Aveia:

Cozinhar um pouco de aveia e depois colocar o creme numa banheira, enchendo-a com água morna. Permanecer mergulhado na água por cerca de vinte minutos. Caso não possa desta forma, realize compressas de água com a aveia nos locais mais críticos.

6. Eucalipto ou Bardana Para Catapora:

Realizar infusão de folhas de eucalipto ou bardana de modo que a mistura fique bem forte. Preparar imersão com a infusão na parte da manhã ou passar com compressas na parte mais afetada. Ajuda na diminuição da coceira causada pelas manchas.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios do Eucalipto Para Saúde

7. Remédios Caseiros Para Catapora Usando Coentro:

O coentro é uma erva rica em compostos orgânicos benéficos que ajudam a acelerar o processo de cicatrização da Catapora. Um remédio muito popular conhecido em muitos países para tratar a catapora é a sopa de cenoura e coentro.

8. Jasmim Para Catapora:

As flores e folhas da planta de jasmim são comumente usados para fazer um chá para cura da Catapora. Os compostos naturais encontrados no jasmim são de natureza anti-inflamatória e podem proporcionar um alívio considerável do comichão e irritação.

9. Remédios Caseiros Para Catapora Suco de Laranja e Limão:

INGREDIENTES:

  • 3 laranjas-lima;
  • 1 limão siciliano;
  • 1/2 copo de água.

MODO DE PREPARO:

  • Espremer as frutas retirando o seu suco e depois acrescentar a água, adoçando com mel a gosto;
  • Beber 2 vezes ao dia logo após o seu preparo e no intervalo entre as refeições.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios do Suco de Laranja Para Saúde

10. Calamina Para Catapora:

  • Embeber uma gaze em loção de calamina;
  • Passar sobre as feridas;
  • Deixar a loção secar completamente;
  • Deixar atuar por pelo menos uma hora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.