História de vida

Marido de 91 Anos lê Diário para Esposa com amnésia para Manter o Amor vivo

Manter o Amor vivo
Manter o Amor vivo

O amor deve ser cultivado todos os dias. Com este pensamento, Jack Potter visita diariamente sua esposa Phyllis em uma casa de repouso em Rochester, na Inglaterra. Phyllis sofre de demência e falta de memória. Para que ela não se esqueça do amor que os une há mais de 70 anos, Jack lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram.

Manter o Amor vivo
Manter o Amor vivo
Manter o Amor vivo
Manter o Amor vivo

O dia do casamento, as férias, as fotografias e todos momentos vividos a dois estão contados neste diário. Apesar de bastante debilitada, Phyllis se esforça para abraçar o marido.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

6 comentários

  • O amor sempre vai estar presente em nossas vidas e só acreditar que é possível. Meus Pais foram muito felizes .Acreditem tiveram 11 filhos e todos nós presenciávamos muitas vezes meu pai declarando poesias de Amor e aos 41anos ele faleceu porém ela nunca deixou de Ama ló durante mais 50anos hoje estão juntos no céu

Deixe um comentário