Início » Gusttavo Lima bate recorde com live de 5 horas e milhões de views

Gusttavo Lima bate recorde com live de 5 horas e milhões de views

Com o Buteco Em Casa, o sertanejo arrecadou toneladas de alimentos e materiais hospitalares para apoio no combate ao coronavírus.

O cantor Gusttavo Lima “revolucionou o jeito de fazer live”. Essa afirmação é de Marília Mendonça, uma das milhares de pessoas a acompanhar, simultaneamente e ao vivo, o show digital realizado pelo mineiro na noite desse sábado (28/03). O embaixador, como é chamado, já marcou outra live para o próximo dia 11 de abril.

A transmissão chamada de Buteco em Casa durou mais de 5 horas e contou com repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira de Gusttavo e clássicos da música sertaneja de todos os tempos. Durante a live, o artista audemars piguet replica arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel, e R$ 100 mil reais. Tudo será destinado à instituições que apoiam o combate ao coronavírus. No início da semana ele já havia doado objetos para leilão em prol da mesma causa.

Com a mensagem #FiqueEmCasa, a live ultrapassa os 10,3 milhões de visualizações e também se tornou a live com maior quantidade de acessos simultâneos da história do YouTube, cerca de 750 mil. Até a manhã deste domingo (29/03), a apresentação permanecia na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

günstig air max 90
günstig air max 95
günstig nike
nike air max günstig

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário