Comportamento

As 72 Melhores Frases Para Pedir Perdão!

As Melhores Frases Para Pedir Perdão a quem você ama. Além disso, embora alguns não gostem de ouvir, é fato que nenhum de nós é perfeito. Todos cometemos erros. Todos nós ocasionalmente fazemos coisas ou dizemos algo de que nos arrependemos mais tarde. E sim, às vezes somos atraídos a fazer coisas incrivelmente estúpidas. Como resultado, é muito provável que machuquemos outras pessoas, independentemente de isso ser feito acidental ou intencionalmente.

Frases Para Pedir Perdão

Em alguns casos, pode levar muito tempo até percebermos o impacto negativo de nossas ações ou palavras sobre os outros. No entanto, uma vez que recuperamos nosso sentido, sentimos a profunda necessidade de nos desculpar por todos os problemas e dores que causamos.

Embora genuinamente se desculpando por algo realmente estúpido que você fez pode ser um grande desafio. De fato, dizer “Desculpe, por favor, me perdoe” nem sempre é suficiente. A maioria nem aceita um pedido de desculpas que não seja sincero. Portanto, o elemento central de um pedido de desculpas é o arrependimento. Para ajudá-lo a encontrar as palavras certas para se desculpar e pedir desculpas a outras pessoas, deixamos aqui as Melhores Frases Para Pedir Perdão!

Se você realmente sente o que fez, um pedido de desculpas genuíno e sincero pode ajudar a restaurar a confiança. Quando você se arrepende profundamente de suas ações ou palavras, pedir desculpas permite que você e a outra pessoa passem pelo que aconteceu. Agora veja as As 72 Melhores Frases Para Pedir Perdão!

– Não permitirei que meu orgulho permaneça em nossa amizade. Eu te machuquei, sim, e por isso peço minhas sinceras desculpas.

– Eu traí sua confiança e com isso fiz o maior desastre de toda a minha vida. Hoje percebo que ter você na minha vida é tudo o que importa. Sinto muito.

– Se eu pudesse voltar ao passado, voltaria àquele momento e retrataria tudo o que dissesse. Por favor me perdoe, amor.

– As verdadeiras amizades ocorrem quando as lágrimas e não apenas os sorrisos aproximam as pessoas. Desculpe-me por minhas ações.

– Suas lágrimas são preciosas demais para desperdiçar. Deixe-me compensar você.

– Eu não sou perfeito, eu cometo erros, e é por isso que acabei machucando quem eu mais amo, você. Mas quando peço desculpas, sinto muito mesmo.

– Eu sei que sou uma pessoa horrível e estou tentando ser melhor. Eu sei que não sou boa o suficiente e sinto muito por isso. Me desculpe

– Apesar de ter cometido o erro de mentir para você, meu coração e minha alma ainda são seus. Eu aprendi com esse erro terrível e anseio pelo seu perdão.

– O que fiz foi bobo e impulsivo. Se eu pudesse voltar e evitá-lo, faria sem hesitação. Realmente, eu nunca quis te machucar de maneira alguma. Me desculpe

– Desculpe por ter falado assim com você. Eu não conseguia lidar com todo o estresse que estava carregando e baixei com você. Eu nunca mais falarei com você dessa maneira. Me desculpe

– Eu gostaria de me desculpar pelo que aconteceu. Acabei de perder o controle, mas isso não vai acontecer novamente. Me desculpe

– Me perdoe. Perdoe esse idiota. Desculpe-me se eu agi daquele jeito cruel. Eu te amo e só vou te amar. Pegue minha mão e vamos começar de novo. Concepção de Gabrielle Yana.

– Eu quero que você saiba que você está certo. Eu estava errado e deveria ter mostrado mais maturidade. Por isso, peço minhas mais profundas desculpas. Me desculpe.

– Desculpe-me por ter gritado com você. Desculpe-me por ser irritante e carente. Eu só estou com medo de te perder.

– Eu disse coisas que não queria dizer e que não sinto nada. Eu estava errado, e eu odeio ter que ver você sofrer por algo que causei. É por isso que peço desculpas.

– Não suporto a dor de estar um dia mais longe de você. Por favor, me perdoe e vamos tornar nossa vida algo bonito novamente.

– Lamento que não correspondeu às suas expectativas. Eu prometo me esforçar mais na próxima vez.

– Desculpe por te fazer chorar. Minha querida, eu não queria te machucar. Eu sou apenas um cara ciumento.

– Eu negligenciei sua felicidade na tentativa de ser feliz, apenas para perceber que a minha felicidade está com você. Me desculpe, por favor me perdoe.

– Sei que o arrependimento de minhas palavras não aliviará a dor que causei a você. Eu me arrependo profundamente do que aconteceu. Me desculpe

– Eu sinto muito por aquela grande dor que eu causei a você, agora eu só quero que você cure aquela ferida que você tem e peça desculpas por tudo que eu fiz, meu amor.

– Não quero romper relacionamentos. Eu sei que o que eu fiz te machucou, e por isso estou profundamente arrependido. Por favor, perdoe-me pelas coisas que fiz de errado.

– É normal ter diferenças e não concordar em tudo, mas não devemos deixar que isso nos separe e acabe com o nosso relacionamento. Eu sinto sua falta Por favor, vamos conversar e perdoar um ao outro.

– Desculpe pelo que fiz. Você sabe que minha intenção nunca foi te machucar. Portanto, da maneira mais humilde, peço-lhe que me perdoe. Eu prometo não fazer isso de novo.

– Eu sei que um “desculpe” não é suficiente. É por isso que peço a você que me dê outra oportunidade e deixe minhas ações falarem e serem prova e testemunho do que realmente sinto. Me desculpe

– Nunca foi minha intenção machucar você ou lhe causar dor. O destino conspirou para criar essa lacuna entre nós e tudo que eu quero é parar de sentir esse arrependimento. Me desculpe

– Desculpe se te fiz sentir pouco ouvida e se negligenciei seus sentimentos. Eu também me deixei levar pelas minhas responsabilidades, quando minha felicidade está na minha frente.

– Eu não sou perfeito. Eu posso fazer coisas que te machucam, mas você sabe que não há como fazer intencionalmente. Eu espero que você possa me perdoar. Sinto muito.

– Desculpa ter discutido contigo. Eu simplesmente quero o melhor para você. Por favor me perdoe, amor.

– Até que você me diga que está tudo bem, vou sofrer todos os dias e estarei acordado todas as noites. Até que você decida me perdoar, vou continuar dizendo a você para sempre que sinto muito. Me desculpe

– Eu quero te dizer, mas não consigo encontrar as palavras. Minha intenção nunca foi te machucar. Me desculpe

– Sinto-me envergonhado pelo que fiz. Não tenho desculpa Eu fiz o que fiz e assumo a responsabilidade pelas minhas ações. Eu não faria isso com ninguém. Me desculpe pelo que aconteceu. -Louie Anderson.

– Meu erro foi não ter levado as coisas com a seriedade que elas merecem. Desculpe, eu sei que não posso desfazer o que aconteceu. Por favor, aceite minhas mais sinceras desculpas.

– Meu mundo é um lugar melhor graças a você. Por favor, não vá. Perdoa-me

– Meu erro cometi por acidente, mas nossa amizade não é um erro. Eu espero que você possa me perdoar. Sinto muita saudade de você.

– Eu me sinto tão envergonhado de ter mostrado o pior de mim para a melhor coisa que aconteceu comigo na minha vida. Realmente, sinto muito.

– Nunca foi minha intenção causar-lhe tanta dor. Eu prometo ser melhor.

– Eu aprendi que às vezes um “desculpe” não é suficiente. Às vezes é necessário realmente mudar para se desculpar, e é isso que vou fazer.

– Com meu coração ferido e meu ego deflacionado, minha alma triste e desanimada, peço minhas sinceras desculpas.

– Desculpe-me por ser tão rude e por te culpar quando é minha culpa. Tenho vergonha do que fiz. Por favor, espero que você ainda possa me perdoar.

– Desculpa minhas palavras e minhas ações. Nunca foi minha intenção machucar você.

– Eu sei que estou errado e estou pronto para corrigir meus erros. Tudo que eu preciso é do seu perdão.

– Eu nunca quero perder um amigo como você. Desculpe usar essas palavras ofensivas. Por favor, vamos esquecer tudo isso e sermos amigos de novo.

– Eu sei que te desapontei. No entanto, eu não suportaria saber que teria outra chance com você, sinto muito. Espero que não seja tarde demais.

– Eu disse todos os nossos sorrisos, risos e lembranças. Eu prometo nunca mais fazer isso, porque eles significam o mundo para mim. Perdoa-me

-Discutir-me realmente. O orgulho me conquistou dessa vez, mas valorizo ​​nosso relacionamento mais do que meu ego. Isso não acontecerá novamente.

– Desculpa minhas palavras e ações. Eu espero que você ainda possa me perdoar. De agora em diante vou pensar antes de dizer ou fazer qualquer coisa que possa te machucar.

– Desculpe-me por estar com ciúmes. É só que tenho medo de perder a melhor coisa que me aconteceu na vida.

– Eu sei que traí sua confiança, mas me arrependo do fundo do meu coração. Peço-lhe que perdoe meus pecados, espero que possa me perdoar. Eu te amo

-Eu sei que o que aconteceu te machucou excessivamente. Eu não posso voltar no tempo e desfazer minhas ações, mas posso prometer que isso não acontecerá novamente. Realmente, sinto muito.

– Eu gostaria que você soubesse o que sinto pelo que fiz. Eu mereço tudo que você considera como punição por mim. Mas por favor, tempere sua justiça com misericórdia. Perdoa-me amor.

– Eu sei que cometi um erro e agora tenho que aceitar suas consequências. Por favor, tome seu tempo. Eu vou esperar por você para sempre, se é isso que você precisa me perdoar.

– Peço-lhe que aceite minhas sinceras desculpas. Agora percebi que não sou nada sem você e que a vida se não está ao seu lado não faz sentido para mim.

– Eu sei que minhas mentiras danificaram nosso relacionamento além do perdão. Mas eu quero que você saiba que eu ainda me importo com você e que, se você olhar nos meus olhos, verá como eu sinto muito. Eu te amo, espero que você possa me perdoar. Sei que será muito difícil para você se decidir fazê-lo e estou disposto a melhorar.

– Eu sempre prometi a você um mundo de alegrias, um mundo de satisfações, um mundo perfeito, mas depois … esqueci que sou humano e que posso estar errado. Me desculpe, eu falhei com você e prometo que isso não acontecerá novamente.

– ‘Agora eu sei que minhas palavras não fazem sentido, não saciado, nem aliviá-lo, mas eu espero que você possa, pelo menos, mostrar meu arrependimento e é mais uma forma de se desculpar.

– Eu sei que um “sinto muito” não é suficiente, nem compensará o dano causado pelos meus erros. Mas eu quero que você saiba que eu aprecio você e que eu não quero perder você. Me perdoa por favor. Me dê outra chance e eu vou compensar isso.

– Você está certo em me dizer que não merece isso e que sou descuidado. Com licença, como eu já te tratei antes, e estou aqui pronto para te amar mais do que nunca. Por favor me perdoe, amor.

– Desculpe por mentir para você, foi meu erro. Eu estava com medo de você ficar com raiva de mim e agora, em retrospecto, eu percebo que é melhor perder a confiança de quem você ama. Por favor me perdoe.

– Muitas vezes eu digo ou faço coisas erradas nos momentos menos oportunos, embora nunca tenha sido minha intenção machucá-lo. Eu sei que às vezes eu fiz isso. Eu sei que tenho que melhorar e que vou fazer. Eu posso começar pedindo desculpas.

– Um duro golpe é isso que me deu vida. Sei que mereço, mas já aprendi a lição, e é por isso que escrevo estas frases para pedir perdão. Me desculpe, sinto muito e amo você.

– Eu realmente amo você, e embora com o meu comportamento aparente em contrário, eu sinto muito, e eu vejo claramente que você é a pessoa que eu amo ao meu lado para o resto da minha vida. Perdoe-me por favor, permita-me corrigir o meu erro.

– “Você me disse há muito tempo que faria qualquer coisa por mim e até morreria por mim. Tudo que eu preciso é que você me escute. Não morra por mim ou faça nada, apenas me deixe desculpar desta vez.

– As palavras não são suficientes para expressar o quanto estou profundamente arrependido por isso. Quebra meu coração a angústia que sinto neste momento. Eu sei que fiz errado, mas peço que me perdoe. Eu realmente sinto muito meu amor, por favor me perdoe.

– Eu gostaria de pedir-lhe minhas mais profundas desculpas pelo que aconteceu. Eu sei que você pode pensar que minhas desculpas estão vazias, mas eu quero que você saiba que eu as sinto do fundo do meu coração.

– Desculpe-me, por não saber valorizar tudo o que você fez por mim, por minha teimosia e egoísmo. Eu não quero nunca mais te machucar. Perdoe-me por ser a pessoa mais idiota do mundo.

– Nunca é tarde demais para se desculpar, nunca é tarde demais para perceber o meu erro, nunca é tarde demais para mostrar o meu arrependimento … Mas não é tarde demais para perdoar e dar uma nova oportunidade. Eu te amo!

– Desculpe-me por todas as coisas dolorosas que eu disse uma vez. Desculpe por todas as coisas que fiz e não fiz. Desculpe se eu já te ignorei. Desculpe se alguma vez te fiz sentir mal ou menosprezei você.

– Eu quero que você saiba que palavras nunca foram fáceis para mim. Sinto-me incapaz de falar porque sinto que tudo o que sai da minha boca é um erro. Mas o que tenho certeza é que não quero perder você, e sinto muito pelo que fiz.

– Lamento que te desapontei. Eu fiz o melhor que pude, mas sei que não é suficiente. Eu sei que não sou tão esperto, mas eu me esforço. Espero que ele falhou com você desta vez não mudou nada entre nós. Me desculpe

– Eu entendo que você está chateado comigo. Honestamente, eu fui o único que fez de errado. Eu sei que sou descuidado e egoísta, mas algo que eu não quero deixar ir é pedir desculpas a você. Perdão meu amor.

– Eu sei que um simples “perdão” não será suficiente para apagar a tristeza que eu semei em seu coração. Eu só quero que você saiba que eu sinto muito, que eu nunca quis te machucar e que a última coisa que eu quero ver você é chorar. Se você me der outra chance, eu prometo fazer você esquecer esse momento ruim.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.