Comportamento Relacionamento Traição

Fiz Amor Com Meu Namorado Pensando em Outro, É Normal?

Fiz Amor Com Meu Namorado Pensando em Outro, É Normal? Muitas pessoas quando estão tendo relações com o namorado ou namorada, fantasiam com outras pessoas, não precisa ser alguém especial, e muitos tem duvida desse sentimento e acabam ficando mal após a relação e se pergunto: “isso é traição”? “será se não amo ele ou ela?”

Se você já pensou isso, não se preocupe, se fantasiar com outras pessoas estando comprometido fosse traição, só haveriam traidores no mundo.

Fiz Amor Com Meu Namorado

Fiz Amor Com Meu Namorado

Imaginação é algo impossível de controlar. Já pensou se resolvêssemos falar para todo mundo aquilo que passa em nossas cabeças o tempo todo? Com certeza teríamos menos amigos e levaríamos uns trapas diários na cara.

Outra coisa: muito provavelmente seu parceiro ou parceira também pensa em outras pessoas durante o sexo. Os homens precisam fazer verdadeiros malabarismos mentais no sexo, porque, dependendo do que pensam, acabam gozando rápido demais.

Por isso, eles ativam a imaginação da forma que acham mais viável pro momento. Em meio a essas manipulações, com certeza outras pessoas e coisas estão envolvidas nos filmes mentais além de você. sem contar que em relacionamentos longos, é preciso fazer o difícil exercício de manter o tensão alto e para isso é preciso criatividade.

Então, uma boa forma de você apimentar a relação é mostrar suas fantasias com seu namorado ou namorada, e lembre-se, não há nada de errado com você, isso que está acontecendo são fantasias sexuais, elas só surgem quando faz sexo, serve para estimular e intensificar o prazer, também é um ótimo exercício mental para a concentração.

Muitas pessoas usam a fantasia para melhorar a qualidade do sexo, não é só você, também não está relacionada ao desejo de trair. Você sabe que estes são pensamentos involuntários, que surgem assim que inicia o sexo e vai embora quando satisfeita.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.