Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Estudo Revela que Casais que trocam “Nudes” São Mais Felizes!

Estudo Revela que Casais que trocam "Nudes" São Mais Felizes

Estudo Revela que Casais que trocam “Nudes” São Mais Felizes

Estudo Revela que Casais que trocam “Nudes” São Mais Felizes. Além disso, o envio de fotos sensuais via celular – os famosos “nudes” – é geralmente associado a riscos. Isso porque, uma vez que a imagem está na rede, ela pode ser facilmente acessada e difundida por terceiros, ou pelo próprio receptor, sem o consentimento do remetente. No entanto, se por um lado a prática pode resultar em graves danos, por outro, ela é capaz de trazer enormes benefícios para a vida de um casal.A fim de estabelecer justamente esta relação, pesquisadores da Drexel University’s Women’s Health Psychology Lab realizaram uma pesquisa online, explorando os benefícios do chamado “sexting” – expressão que engloba o envio de conteúdo sexual via internet, especialmente celular. No estudo, isso incluía fotos sexualmente sugestivas, fotos em roupas íntimas, fotos nus, textos sexualmente sugestivos e textos com conteúdo sexual explícito.

Os resultados preliminares sugerem que existe relação entre a prática e nível elevado de satisfação do casal. Responderam à pesquisa 870 pessoas, que se identificaram como adultos vivendo nos Estados Unidos e com idades entre 18 e 82 anos. Ao todo, 88% afirmou já ter enviado mensagem com conteúdo sexual ao menos uma vez na vida, sendo que 82% reportou ter feito isso no último ano.

Os participantes responderam a questões como frequência de envio deste tipo de mensagem, motivos e satisfação após a prática. As respostas variaram de acordo com o nível de comprometimento e “seriedade” de cada relação.

Para as pessoas que descreveram seus relacionamentos como sendo “muito sérios”, não houve relação entre a prática e o nível de satisfação. Já para todas as outras, os cientistas constataram que, quanto mais o participante trocava mensagens de conteúdo sexual com o parceiro, mais feliz ele era no relacionamento.

Segundo a co-autora do estudo Emily C. Stasko, psicóloga clínica e estudante de doutorado na Drexel University, a prática de “sexting” é geralmente vista como um comportamento de risco, e o objetivo do trabalho foi colocá-la em uma nova perspectiva, como um comportamento positivo para o relacionamento de adultos.

Ela ainda afirma que o envio deste tipo de mensagem está mais associado à satisfação no homem do que na mulher. A mostra analisada era predominantemente feminina (57,7%) e caucasiana (80,6%). A maioria dos entrevistados afirmou estar em um relacionamento (74%).

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.