Curiosidade

Este Hotel foi Abandonado há Anos, Mas Ele esconde um segredo ASSUSTADOR!

Por Lição de Vida, em 30/05/2016 (atualizado em 26/10/2018)

Este hotel foi construído em 1923, e apesar de ser magnífico e fantástico, encontra-se abandonado há décadas, devido a um perturbador e obscuro segredo que esconde no seu interior, Esta mansão foi construída pelo arquiteto Carlos Arturo Tapias, e está situada na Colômbia.

Nos dias de hoje parece saído de um filme de terror e com razão. Pois está abandonada há décadas. Foi convertida num hotel, o que não durou muito tempo porque atividades paranormais foram detectadas no hotel. Além disso, sua localização geográfica faz com que muitas pessoas simplesmente não consigam respirar.

Além disso, o rio que passa ao lado da mansão está extremamente poluído, os proprietários decidiram renovar o local nos anos 50, mas foi rapidamente abandonado durante décadas e natureza recuperou o seu espaço. Mas isto não é o mais perturbador, as pessoas dizem que homens saltaram do penhasco para escapar aos ataques dos espíritos, a lenda diz que as pessoas que saltaram assombram por sua vez, novos visitantes.

Porém em 1990 o lugar foi renovado novamente. Agora é um museu e milhares de pessoas vão lá todos os anos. Independentemente da vista deslumbrante que esta mansão oferece, algumas pessoas não se atrevem a ir, diga-se de passagem, nem pagando.

Aqui estão algumas fotos deste lugar obscuro:

Hotel Abandonado
Hotel Abandonado

 

Hotel Abandonado
Hotel Abandonado
Hotel Abandonado

 

Hotel Abandonado

 

Hotel Abandonado
Sair da versão mobile