Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Lição de vida Mensagens de Reflexão

Este Homem Cruza um Rio Todos os Dias, o MOTIVO te deixará em LAGRIMAS!

Este Homem Cruza um Rio Todos os Dias, o MOTIVO te deixará em LAGRIMAS! Além disso, o professor Abdul Malik de 40 anos de idade, tornou-se um grande exemplo de força e vontade. Ele vive na Índia e por 20 anos, todos os dias, nada 12 km no rio Kadalundipuzha para chegar a escola e ensinar seus alunos no distrito de Malappuram de Kerala.

Este Homem Cruza um Rio Todos os Dias

Se Malik decidisse fazer esta viagem por terra o trajeto seria ainda mais longo e perderia todo o dia indo e voltando da escola para casa, negligenciando sua família. Um esforço que poucos seriam capazes de realizar apenas por seus alunos.

Abdul teria que viajar quase 24 km por estrada. A 3 horas viagem que iria forçá-lo a sair de casa muito cedo, andando a 12 km e mudar 3 vezes de ônibus.

Este Homem Cruza um Rio Todos os Dias

O professor disse que talvez um dia algo aconteça, no entanto, nunca ficou com medo de entrar no rio. Ele está ciente dos riscos, mas diz que está familiarizado com o rio.

Seus alunos admiraram o professor e até mesmo vê-lo como um exemplo a seguir. Tornou-se um conselheiro para eles e até mesmo os ensinou a nadar, já que levou os alunos para o rio para limpá-lo em conjunto e torná-los conscientes da importância da natureza.

Este Homem Cruza um Rio Todos os Dias

Em 03 de outubro do ano passado recebeu um prêmio pelo Comitê Congresso do Distrito, em reconhecimento do seu trabalho.

“Quando se atinge a margem do rio pega sua mala de roupas e nos dá aula. Além de natação, também recebemos conselhos sobre como levar uma vida saudável “.

Com apenas um flutuador e um saco com seus pertences, caminhadas diárias, águas do Kadalundipuzha, não importa se é inverno ou no verão, ele faz. Um médico na Inglaterra doou um barco de fibra de vidro para quando ele ficar mais velho e já não pode nadar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.