
À vista de qualquer pessoa é um velho celeiro pronto a cair a qualquer momento, mas no seu interior esconde algo impressionante e até chocante para algumas pessoas. Quem diria que ali dentro seria possível estar algo assim, Este incrível tesouro de carros clássicos teria um valor de mais de 15 milhões de euros.

Os carros foram colecionados a partir dos anos 50 até aos anos 70 pelo empresário Roger Baillon, que sonhava em restaurá-los à sua antiga glória e exibi-los num museu. No entanto, os planos dele foram por água abaixo, a empresa dele tinha problemas financeiros, forçando Sr. Baillon vender cerca de 50 veículos da sua coleção.
Desde então, este tesouro está dormindo num abrigo improvisado, um celeiro com telhados de chapa metálica numa fazenda. Infelizmente, o Sr. Baillon morreu há cerca de 10 anos e seu filho, Jacques, que herdou a coleção, morreu por sua vez, no ano passado.

Os netos de Sr. Baillon não tinha ideia da extensão da coleção, eles chamaram especialistas de carros para estimar o seu valor. Então, assista o vídeo abaixo do celeiro:
Deixe um comentário