
Este cão abandonado sofria de obesidade mórbida e já tinha imensa dificuldade em se movimentar devido ao seu elevado peso. Ele foi abandonado quando era pequeno perto de um posto de gasolina, e por ali ficou alimentando-se dos restos de comida que encontrava nos lixos dos restaurantes e do posto de gasolina.

Durante 13 anos se alimentou com os restos de comida que encontrava nas lixeiras, o que levou o animal a chegar um sobrepeso que dificultava os seus movimentos, e estava com sérios problemas de saúde.

As pessoas Olhavam o animal como uma atração, achavam engraçado um animal tão obeso, e começou a ser chamado de Bolinha.

Mas, a vida de Bolinha mudou quando um protetor de animais, morador de uma cidade próxima, ficou sabendo da história do animal, e resolveu fazer algo para ajudar o pobre animal.







Bolinha foi resgatada e recebeu cuidados veterinários, que envolveram banho, vacinas, medicamentos e exercícios físicos unidos à uma alimentação balanceada, que promoveu uma perda de peso significativa no animal, melhorando sua saúde e a sua qualidade de vida.
Uma história com um final feliz, onde nos mostra que afinal ainda há boas pessoas por aí…
Deixe um comentário