Amor Comportamento

Está Sozinha? Veja Qual o Seu tipo de Mulher Solteira Você é

Foi Realizado uma pesquisa por uma universidade dos Estados Unidos com mais de 100 mulheres a cerca de relações amorosas, pois ela havia chegado à conclusão que quando as mulheres estão sozinhas a tendência é que o comportamento de uma não é igual à outra. Ela chegou a 9 tipos diferentes de Mulheres Solteiras. Estar solteira (sozinha) é um momento único na vida de qualquer mulher. Antes de decidir “juntar os trapos”, passamos por fases que vai desde a liberdade que a vida de solteira proporciona, passando por etapas de aceitação na condição de solteira até a depressão profunda, que geralmente acontece quando todos nossos amigos encontraram sua cara metade.

Veja Qual o Seu tipo de Mulher Solteira Você é

Veja Qual o Seu tipo de Mulher Solteira Você é

Porém, muitos desses acabam se tornando solteiros novamente para depois de novo encontrar outra pessoa. Então, confira agora Qual o Seu tipo de Mulher Solteira Você é.

 

A Princesa a Espera do Príncipe Encantado: Com certeza essa mulher é romântica e espera, sem dúvidas, seu príncipe encantado montado num cavalo branco.

A Fênix: A mulher fênix é aquela que acabou de experimentar o fim de um relacionamento amoroso. Mas não se entrega. Ela fará todo o possível para superar e dar a volta por cima.

A “Stand-by”: Ela não dá início a nada em sua vida até que sua cara metade apareça e mude sua vida.

A Caçadora de Alma Gêmea: Está mulher espera encontrar com O homem, aquele que foi criado exclusivamente para ela.

A Natural: Ela prefere seguir com sua vida em frente em vez de buscar o homem ideal. Ela prefere acreditar que o destino encarregará de fazer esse encontro.

 A Desesperada Pelo seu Casamento: Essa mulher solteira passou grande parte de sua vida só e sem dar importância à casamento. Agora… A partir de certa idade essa criatura fica desesperada para encontrar um homem disposto a levá-la para o altar.

A Rebelde: Esse tipo de mulher solteira não leva um tipo de vida tranquila e nem tão pouco original em comparação com as outras mulheres. Tudo isso por que se vive apenas uma vez.

A Futura Mamãe: Ela até pensa em ter filhos um dia, mas não gosta de sentir a pressão biológica para tê-los. Pois para a mulher o tempo de ter filhos é curto.
O importante é aproveitar cada momento da nossa vida como se fosse o último. É viver intensamente as fases que passamos, contudo sem esquecer que o futuro é feito de presentes. Então… Mãos a obra.

A Caseira: Essa mulher não combina com vida de casada. Ela busca novos caminhos para a felicidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.