Curiosidade

Escolha uma ÁRVORE e VEJA o que ela Diz Sobre Sua PERSONALIDADE!

Por Lição de Vida, em 27/08/2016 (atualizado em 26/10/2018)

Fez sua escolha? Ótimo! Agora, vamos nos desligar da diversidade de árvores, por um momento. Você decidiu andar um pouco mais pelo viveiro de mudas e escolher uma segunda árvore. Você pode escolher alguma das 8 restantes. Você olha atentamente para essas árvores, pensando onde deve plantá-las, até que finalmente — você escolhe sua segunda árvore para o seu jardim.

Escolha uma ÁRVORE e VEJA o que ela Diz Sobre Sua PERSONALIDADE!

Agora, nós podemos descobrir características de sua personalidade e também revelar algum lado secreto de sua alma.Primeiramente, leia a descrição da árvore escolhida por você. A descrição caracteriza o seu auto-tratamento. A segunda descrição revela cantos secretos de sua alma que você provavelmente desconhece, mas que outras pessoas podem, facilmente, ver.

1. Alegre. Livre. Despreocupado: Você vive o momento e curte cada minuto da vida. Odeia se sentir limitado ou preso às circunstâncias. Você adora surpresas.

2. Independente. Individual. Direto: Você nunca olha para os outros e segue sempre o seu próprio caminho. Consegue imaginar, claramente, tudo o que precisa. Vive as próprias ideias e visões, e nunca vai contra aos seus desejos. Possui habilidades artísticas brilhantes.

3. Melancólico. Sensível. Calmo: Você adora ficar sozinho. Não tolera conversas sem sentido ou papo furado. Gosta de analisar as próprias atitudes e as dos outros, também. Está disposto a alcançar a harmonia interior.

4. Delicado. Amável. Harmonioso: Você é pé no chão e por isso as pessoas te procuram. É muito confiável. Você valoriza a simplicidade e a franqueza. Não segue modas ou tendências — gosta de se sentir confortável.

5. Auto-confiante pragmático: Você sabe que pode confiar em você mesmo. Entende perfeitamente a sua rotina diária e não se apavora com grandes quantidades de trabalho. Adora terminar tudo o que começou. Não espera pelas oportunidades. Sabe que deve trabalhar se tem o desejo de alcançar algo.

6. Sensato. Cauteloso. Pacato: É bem fácil se comunicar com você, mas você não deixa as pessoas se aproximarem muito. Gosta de companhias barulhentas, assim como gosta de solidão. Você é independente. Não é um lobo solitário, mas tem a necessidade de um ambiente pessoal.

7. Ligeiro. Confiante. Analista: Sua mente viril te ajuda a compreender qualquer informação. Você tenta se cercar apenas de pessoas interessantes. Prefere a cultura. Não segue a moda em massa e escolheu o seu próprio estilo.

8. Emocional. Duvidoso. Romântico: Você vive com emoções. É um sonhador. Não está interessado em pessoas que aceitem este mundo de maneira racional e direta. Você adora ficar nas nuvens e de criar seus próprios mundos em sua mente.

9. Ativo. Sociável. Dinâmico: Você adora ter iniciativa. Normalmente, você tem o papel de liderança em seu grupo. Assume riscos e tem uma coragem notável. O suspense excita sua mente, mas é ao mesmo tempo a máquina para o seu próprio sucesso.

Sair da versão mobile