Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Elimine as Gorduras com Este Chá de Cenoura e Nabo

Elimine as Gorduras com Este Chá de Cenoura e Nabo. é uma boa alternativa de Chás saudável. Alem disso, Não há forma mais saudável de eliminar gordura do que com produtos naturais e prática de exercício físico. Aqui está um chá ótimo para o ajudar a eliminar gordura.Este chá completamente natural para além de ajudar a eliminar gorduras melhora também o funcionamento do fígado e da vesícula. A receita original é feita com rábano branco, mas como é difícil encontrar pode sempre substitui-lo por nabo ou rabanete.

cha-de-cenoura-e-nabo-para-perda-de-peso

Os Benefícios do Nabo: Sais minerais como potássio, sódio, cálcio e fósforo, além de fibras e vitamina C estão entre os nutrientes presentes nos tubérculos de nabo. O vegetal também é famoso por possuir baixo teor calórico – apenas 35 calorias a cada 100 gramas -, o que lhe faz ser um importante aliado em dietas de restrições calóricas.

Os Benefícios da Cenoura: A maioria dos benefícios da Cenoura pode ser atribuído ao seu betacaroteno e o conteúdo de fibra. Esta vegetal raiz é também uma boa fonte de agentes antioxidantes. Além disso, A Cenoura é ricas em Vitamina A, Vitamina C, Vitamina K, Vitamina B8, ácido pantotênica, Ácido fólico, Potássio, Ferro, Cobre e Manganês. Agora, vamos descobrir como esta impressionante lista de nutrientes e compostos orgânicos realmente afeta a saúde humana.

Ingredientes:

  • 1 chávena de água
  • 2 colheres de sopa de rábano branco ralado (ou 2 colheres de sopa de
    nabo ralado ou 2 colheres de sopa de rabanete ralado)
  • 2 colheres de sopa de cenoura ralada
  • 1 colher de chá de molho de soja

Junte a água, o nabo e a cenoura num Tachinho pequeno e ponha ao lume. Deixe ferver em lume brando durante 5 minutos. Por fim junte o molho de soja e beba o chá morno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.