História de vida

Eles Percorriam o Canal de um Rio, quando Encontraram… É Desolador!

Eles Percorriam o canal de um Rio, quando Encontraram... É desolador!

É impressionante o que eles encontraram naquele canal do rio, e naquelas condições, É verdadeiramente desolador, Mas o que vale é que tiveram uma atitude fantástica e impressionante. Sinto-me feliz que ainda há pessoas como essas.

Hope For Paws está de volta com mais um resgate incrível. Desta vez, eles foram chamados para um resgate no canal do rio Los Angeles, onde um pastor alemão procurou abrigo. Ela estava sozinha, morrendo de fome, e obrigada a dormir na sujidade e na água do rio.

Um cão, a que deram o nome de Adrienne, estava vivendo numa área traiçoeira, e por essa razão a dupla de heróis tinha que ter muito cuidado. Mesmo Eldad estava hesitante, e ele é um socorrista experiente.

– “Eu admito que quando cheguei mais perto dela, fiquei bastante nervoso”, diz ele.
– “Não tinha conhecimento do seu comportamento, e eu não sabia o que esperar”.

Os heróis permaneceram pacientes e vigilantes, silenciosamente esconderam-se atrás dela, de modo a não despertar e assustá-la. Mas após algum tempo conseguiram colocar as coleiras no seu pescoço e a acalmar com comida, e a conseguiram levar no carro para a recuperação. No veterinário, Adrienne recebeu cuidados médicos, as suas patas estavam sangrando de andar no chão quente de cimento. E com um pouco de cuidado e alguma preparação preparação, ela ficou linda.

Assiste ao vídeo para ver esta maravilhosa transformação. Um cão bonito e doce que vai finalmente ter todo o amor que merece. Ela está atualmente a ser alimentada e mimada por uma família amorosa.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário