Curiosidade

Eles abriram o rabo de uma cascavel, e você não vai ACREDITAR o que eles encontraram!

Eles abriram o rabo de uma cascavel, e você não vai ACREDITAR o que eles encontraram. Então, A medida que o tempo vai esquentando, tudo o que eu quero é sair e e abandonar todas as suas responsabilidades.

Mas como essa ideia é horrível, eu tenho que me contentar com o que eu posso, que são caminhadas a tarde por um parque natural.

Eles abriram o rabo de uma cascavel, e você não vai ACREDITAR o que eles encontraram

Podem existir riscos não importa onde você vá, mas quando você está para fora com a Mãe Natureza, existem ainda mais desafios exclusivos para você lidar na vida selvagem.

Eu acho que podemos concordar que uma cobra cascavel é um dos animais que jamais gostaríamos de cruzar em uma caminhada vespertina.

Claro, existem animais legais de se encontrar, mas não tão perto de nós, não é?

Só admirá-los a distância. Como os ursos polares, hipopótamos e cangurus, com esses eu prefiro observá-los de longe.

Felizmente essas cobras tem um chocalho útil acoplado à sua cauda, que pode agitar 50 vezes por segundo para nos alertar para ficarmos longe.

Eu nunca havia parado para pensar como essa características dessas cobras é tão única, mas se você pensa sobre isso, você percebe o quanto isso é incrível.

Então como funciona? Como uma maraca, talvez? Teria que haver algo dentro para que ocorresse o som.

Essa dupla de pai e filho tem um hábito incomum de abrir as coisas para ver o que tem dentro, e eles acharam que poderia ser interessante olhar dentro da cauda de uma cascavel.

Não se preocupa, eles não fizeram isso em uma cobra viva, eles compraram a parte que os interessava.

Veja o que eles descobriram no vídeo abaixo:

Sair da versão mobile