Criatividade

Ele virou CHACOTA dos Vizinhos por Gastar 27 mil Reais em Plástico. Mas se arrependem quando ACONTECEU Isto!

Uma inundação histórica aconteceu no Texas, nos Estados Unidos e antes que ela chegasse levando tudo que encontrasse pela frente, o morador Randy Wagner resolveu se prevenir. Randy trabalhou duro para tentar salvar sua casa da grande inundação e depois de muita pesquisa ele encontrou o Aqua Dam (tradução livre: barreira de água).

Então, mesmo sendo motivo de risada entre os vizinhos, Randy não se importou se seguiu sua intuição. Comprou 400 pés (cerca de 120 metros) de um tubo de plástico para cercar sua casa e assim tentar salvar seu patrimônio. Assim, o que ninguém imaginava aconteceu: enquanto a casa dos vizinhos estavam com um recorde de 70 cm de água, o lar de Wagner estava seco e totalmente a salvo.

casa-barreira1

Aqua Dam é um tubo feito de plástico com cerca de 120 metros de extensão que você precisa encher com água, assim ele atua como um saco de areia gigante em torno de uma casa.

casa-barreira1
casa-barreira2

O custo de toda a barragem foi de U$ 8.300 (aproximadamente R$ 27 mil reais). Um investimento extremamente caro e incerto, mas quando aquele verdadeiro diluvio começou, Wagner viu tudo valer a pena.

casa-barreira3 casa-barreira4

Afinal, ele se poupou de uma dor de cabeça muito maior por pensar numa solução rápida para o problema. O mais importante foi que ele nunca perdeu as esperanças de salvar sua casa. No final, só nos resta aquela velha frase popular: “Quem ri por último, ri melhor” e Randy ainda afirma aos vizinhos: “Eu avisei!“.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário