
Ela caiu do barco em alto mar, mas 5 semanas depois o impossível aconteceu. Além disso, ela foi dada como morta depois de cair de um barco em alto mar no Oceano Pacífico há mais de um mês.
No momento, o donos de Luna ficaram desesperados e de mãos atadas ao vê-la desaparecer pelas águas do mar.
Mas Nick Hayworth, o dono, não aceitou o que lhe disse a marinha local. Ele acreditava que Luna estaria viva, uma vez que era uma boa nadadora.

E, todos ficaram com o queixo no chão, ele estava certíssimo.
5 semanas após ela ser engolida pelo mar, a marinha encontrou a Luna numa ilha, sobrevivendo com a caça de ratos e pequenos animais.
Estava mais magra, abatida e com alguns ferimentos.
Mas ela foi dura na queda. Não se curvou às adversidades e lutou para continuar viva e resistindo aos perigos da ilha.
Assim que foi vista, Luna foi tomada por uma emoção indescritível, como relata a marina. Chorava sem parar enquanto abanava o rabo em direção a eles.
Ela foi resgatada e levada diretamente aos braços dos seus donos. As fotos abaixo mostram o momento especial do reencontro.


Deixe um comentário