Amor

10 Dicas Para Seguir em Frente Após Terminar um Relacionamento!

10 Dicas Para Seguir em Frente Após Terminar um Relacionamento. Alem disso, Como alguém continua em frente após terminar um relacionamento? Vá dar uma volta no shopping, faça umas compras! Problema resolvido? Ainda não? Então erga a cabeça, alma triste!Primeiro, entenda que separações são um fenômeno comum. Todo mundo passa por eles! Então você não está sozinha, todos já viajamos nesse barco, a maioria usando nossas capas da invisibilidade, e por isso você não consegue enxergar, mas estamos lá, todos nós!

fim do relacionamento

1. Apareça!

Esse é o primeiro e sem dúvida o mais vital de todos os passos. Nós sabemos que você está tendo momentos difíceis para lidar com essa situação, mas independente disso, por pior que esteja, você deve acordar, se vestir e aparecer!

2. Socialize:

Isso é um pouco complicado! Então leia com cuidado! Primeiro e antes de tudo, feche todas as conexões com seu ex (as eletrônicas também)! Retire ele de suas mídias sociais, apague os e-mails e mensagens que possam te lembrar dele e faça um esforço sincero para manter conversas com amigos mútuos ao mínimo.

Agora, saia da internet e faça amigos de verdade! Saia para conhecer novas pessoas, vá a boates novas, saia para dançar, conheça melhor seus colegas de trabalho, junte-se a comitês no trabalho, encontre-se com os melhores amigos nos fins de semana, visite sua família! Socialize com pessoas reais, em tempo real! Deixe a realidade virtual de lado e faça-se visível no cenário social! Você nunca sabe quem irá conhecer.

3. Saia ao ar livre:

Da mesma forma que a natureza tem uma capacidade imensa de se curar, ela também tem um poder milagroso de nos curar! Passe tempo ao ar livre explorando espaços abertos! Se você não gosta exclusivamente da fauna, a flora tem muitas opções para oferecer. Você pode escolher entre diversas opções, como trekking, caminhadas, acampar e até jardinagem!

4. Ouça Músicas Novas:

Isso pode parecer um pouco extremo para você, mas tem que acreditar! Tire as músicas de amor do seu celular, pelo menos por um tempo! A música tem um impacto no subconsciente, e assim começamos a associar as músicas aos eventos de nossa vida. Desde que esteve em relacionamento amoroso, sua mente faz associações entre músicas de amor e o seu “estar apaixonado”. Portanto, é necessário que se livre dessas canções, a não ser que queira começar a chorar como uma cachoeira.

5. Mexa-se!

Seguir em frente é uma frase engraçada. É como aquelas charadas que a resposta está escondida dentro dela. Tente por alguns minutos; veja se consegue descobrir…

Ainda não percebeu? É simples, de verdade! Mexa-se! Saia de férias; saia da cidade e de todas aquelas memórias.

Mude-se da casa que dividia com seu parceiro e encontre um novo lar! Faz sentido procurar por novos apartamentos e bairros, isso significa terminar um relacionamento! Você encerrou um capítulo de sua vida e agora tem uma página nova para um novo conto!

6. Arranje um Novo hobby:

O truque para seguir em frente ou se curar é manter sua mente ocupada. Isso garante que você não fique remoendo velhas memórias e conversas! O jeito mais fácil de se manter ocupada é encontrando um novo hobby! Existem tantas coisas que pode escolher à vontade!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.