Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

As 9 Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas

As Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas de forma simples e sem sair de casa usando ingredientes naturais. Além disso, as verrugas podem variar muito de tamanho e formato de uma para outra. A textura também tende a ser diferente, podendo apresentar desde superfícies lisas até mais rugosas. As Verrugas são pequenos crescimentos na pele, que geralmente não são dolorosos. Causadas por vírus, as verrugas quase sempre são inofensivas e podem desaparecer sozinhas. Elas podem surgir em qualquer parte do corpo e podem ser de diversos tipos também. Embora sejam problemas simples que raramente causam complicações, as verrugas afetam a autoestima, ocasionam incômodos, podem exigir procedimentos cirúrgicos para retirada e, sem tratamento, demorar anos para ir embora. As verrugas são sinais que aparecem na pele, causados pelo Papilomavírus Humano (o famoso HPV).

Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas

Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas

Podem surgir em várias partes do corpo, como rosto, pescoço, mãos, pés e órgãos genitais. Existem cinco tipos de verrugas, todas causadas por variações diferentes do HPV. O subtipo viral que afeta determinada parte do corpo não costuma afetar outra. Por incrível que pareça, as verrugas são contagiosas e podem ser transmitidas de pessoa para pessoa, através do contato direto. Portanto, para se prevenir, é fundamental não tocar nas verrugas de alguém sem usar luvas ou higienizar as mãos depois. Então, confira agora As 9 Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas:

1. Dica Caseira Para Combater as Verrugas Com Aloe vera:

A aloe vera também pode ser uma boa solução para as verrugas. Divida uma folha de babosa e pegue o suco claro da folha interior com um pedaço de algodão. Aplique o algodão sobre a verruga e cubra com uma bandagem. Repita isto todos os dias até que a verruga desapareça.

Veja Também: Os 9 Benefícios da Moringa Oleífera Para Saúde!

2. Bacon Para Combater as Verrugas:

A simpatia do bacon é uma das mais populares. Consiste em passar um pedaço de bacon nas Verrugas e depois jogar o pedaço de bacon em um formigueiro. Conforme as formigas comem o bacon, as Verrugas vão caindo. É o que diz a crença!

3. Dica Caseira Para Combater as Verrugas com Óleo Malaleuca:

O remédio caseiro para eliminar verrugas com óleo de malaleuca possui propriedades antivirais que ajudam a eliminar as verrugas naturalmente.

INGREDIENTES:

  • Óleo puro de malaleuca;

MODO DE PREPARO:

  • Aplicar o óleo de malaleuca com auxílio de um cotonete nas verrugas várias vezes ao dia, tapando com uma gaze.
  • Não é recomendado tentar remover totalmente a verruga nos primeiros 6 dias, pois ela poderá sangrar e proliferar-se, gerando novas verrugas próximas à primeira.

Veja Também: Os 10 Remédios Para Tratar a Tosse Seca em Casa!

4. Alho Para Combater as Verrugas:

Costuma ser um dos remédios naturais mais efetivos, tendo em vista as propriedades antissépticas do alho. Para fazer essa receita, amasse um dente de alho, formando uma pasta, passe no local da verruga e cubra com uma gaze, antes de dormir. Deixe o produto agir durante a noite e remova-o de manhã. Faça isso todos os dias até a verruga desaparecer.

5. Dica Caseira Para Combater as Verrugas Usando Vinagre de Maçã:

Os benefícios do vinagre de maça para eliminar as verrugas são reconhecidos pela ciência, pois ele é muito eficaz no combate a diversos problemas de saúde e também é ótimo para eliminar a verruga .

  • Para aplicar, basta limpar a área da verruga com água e sabão neutro;
  • Em seguida, coloca sobre a verruga um pedaço de algodão molhado com água, e deixe por aproximadamente 15 minutos;
  • Em seguida, seque, pegue outro pedaço de algodão, desta vez molhado com vinagre de maçã, e aplique novamente na região sobre a verruga;
  • Desta vez deixe agindo por mais 15 minutos e lave normalmente;
  • Repita esse procedimento 3 vezes por dia, durante uma semana;
  • Você irá notar que a verruga vai começar a ficar escura, criando uma crosta como se fosse uma ferida cicatrizando e em seguida ela vai cair e desaparecer completamente. Se a verruga não for profunda e o procedimento for realizado com cuidado, não deverá deixar qualquer cicatriz.

Importante: Se as Verrugas surgirem nas pálpebras, esse procedimento não deverá ser realizado.

Veja Também: As 7 Receitas Caseiras Para Combater a Constipação!

6. Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas Usando Leite de Mamão:

MODO DE PREPARO:

  • Pegue um Mamão verde
  • Depois, faça um furo até sair o leite da fruta.
  • Use um cotonete para passar esse leite na verruga.
  • Faça 3 aplicações por dia, até ela desaparecer.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiro Para Aliviar a Cólica!

7. Celidônia Para Combater as Verrugas:

Coloque 50g de folhas e raízes da celidônia, também chamada andorinha , no liquidificador com 50ml de água. Triture e passe sobre as Verrugas a pasta obtida 3 vezes ao dia deixando-a agir por alguns minutos. A seguir lave com água morna.

8. Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas Usando Água quente:

Um estudo demonstrou que deixar as verrugas de molho em água muito quente é útil, já que a água quente suaviza a verruga e pode matar o vírus. Assegure-se somente que a água não esteja tão quente a ponto de causar queimaduras.

Combater as Verrugas

Combater as Verrugas

Veja Também: Como Tratar Fungos Nas Unhas em Casa com Apenas 1 Ingrediente

9. Dicas Caseiras Para Combater as Verrugas Com Vitamina E:

Envolva a verruga com vitamina E. Rompa o tablete ou cápsula de vitamina E, esfregue um pouco do óleo e cubra a verruga com uma venda adesiva. Repita três vezes ao dia. Retire a bandagem de noite para deixar respirar, e então recomece com o óleo pela manhã.

O conteúdo deste artigo foi extraído do site Mulhermagra.Blog que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.