Curiosidade

Depois de Ler Isso Você vai Pensar Duas Vezes Antes de Deixar a Barba Crescer!

Depois de Ler Isso Você vai Pensar Duas Vezes Antes de Deixar a Barba Crescer! Além disso, está pensando em deixar a barba crescer? Pense bem, pois talvez essa não seja uma das melhores alternativas a se pensar. Um estudo de um pesquisador mexicano diz que os pelos de uma barba podem ser tão sujos quanto um sanitário.

Uma reportagem do site Brobible, John Golobic que é pesquisador e microbiologista diz que o número de bactérias fecais encontradas numa barba pode ser maior do que as que residem no sanitário de uma casa…

A conclusão surpreende mesmo o próprio microbiologista dizendo ele “Algumas barbas mostravam bactérias comuns, do ambiente, mas a maioria delas continha bactérias de fezes e se essa quantidade fosse encontrada na água, ela seria proibida de circular”

Segundo o microbiologista, a maioria das bactérias vão parar na barba após o contato com a mão e que quem usa barba grande pode contrair algumas doenças ligadas as bactérias na barba.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário