História de vida

Crianças africanas recebem água limpa pela 1ª vez

Crianças africanas
Crianças africanas
Crianças africanas

Milhões de pessoas no mundo ainda não têm acesso a água limpa. Mas um projeto da World Vision Water quer reduzir este número. A organização conta com a ajuda de doadores para que uma pessoa tenha acesso a água limpa a cada 30 segundos.

A organização produziu um vídeo em que mostra um vilarejo da Zâmbia, na África, onde crianças têm que andar quilômetros para buscar água não potável para o seu sustento e de suas famílias.Crianças africanas4

Todos os dias mais de 1.600 crianças menores de 5 anos morrem de diarreia, causada por água não potável. Essas crianças sonham com um futuro, muitas sonham em ser professores, médicos ou enfermeiros.

Assista ao vídeo e veja a reação das crianças zambianas recebendo água potável pela primeira vez. É emocionante!

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

2 comentários

  • Que a esperança dessas crianças se torne realidade. Tão pouco necessitam para serem felizes. Que a união dos países ricos possa servir de esperança para essa minoria tão necessitada de atenção. Não precisam de muito, só do essencial ao ser humano.

Deixe um comentário