Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas

Conheça as Plantas que São Venenosas Para o Seu Cachorro

Conheça as Plantas que São Venenosas Para o Seu Cachorro
4.8 (95%) 4 votes

Se você tem um cachorro e mora em uma casa com um belo jardim ou então uma horta repleta de variedade de plantas é bom ter bastante atenção com isso, pois existem algumas plantas que são extremamente venenosas para estes pequenos animaizinhos. Quer saber que tipo de planta você deve manter o seu Animalzinho o mais longe possível. Confira as plantas que são venenosas para os pets

Bico de Papagaio

plantas-que-sao-venenosas-para-o-seu-cachorro

Com a época de natal chegando é bastante comum ver plantas desse tipo em vários locais, principalmente nas residências. Mas embora seja bonita, a flor desta planta pode causar irritação e vômito nos cães.

Margaridavenenosas-para-o-seu-cachorro

Assim como acontece com o Bico-de-papagaio, as margaridas também são plantas tóxicas para os seus Animais de estimaçao. Isso porque ela apresenta substancias como sesquiterpenos, piretrinas, que podem gerar salivação excessiva, vômito e dermatite.Por isso se você deseja preservar a saúde do seu animal de estimação, é bom não ter uma dessas em casa. O mesmo acontece com as margaridas. Ainda mais tóxicas, essa espécie possui substâncias como sesquiterpenos, lactonas e piretrinas, que podem causar vômito, salivação excessiva e dermatite.

Bem me querplantas-que-sao-venenosas-para-o-seu-cachorro-2

Apesar do nome, essa flor com certeza não é amiga dos pets. Dentre os males que ela pode provocar ao seu animal de estimação estão a diarreia, dermatite, vômitos e desregulação do trato urinário.

Comigo Ninguém Podeplantas-que-sao-venenosas-para-o-seu-cachorro-1

Pelo nome você já deve imaginar que essa planta não é nada amigável, ainda mais para o seu Animal. Isso porque ela pode causar irritação e queimação na região da boca, bem como salivação em excesso, o que dificulta na hora do animal deglutir o vômito. E então, agora que já conhece as principais plantas venenosas para o seu pet, procure evitar o cultivo de alguma delas em sua residência, pois dessa forma a saúde do seu animalzinho de estimação estará 100% garantida. Mas se em todo caso você adorar plantas e não dispensa ter uma em casa, opte pelo menos por aquelas que não são prejudiciais para o seu Animalzinho. Fica a dica!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.