Início » Curiosidade » Como trazer a paixão de volta à sua vida sexual em 4 passos!

Como trazer a paixão de volta à sua vida sexual em 4 passos!

Como trazer a paixão de volta à sua vida sexual em 4 passos. Além disso, durante os estágios iniciais de um relacionamento romântico, o sexo é novo.

Emocionante e provavelmente ocorre com bastante frequência.

Mas com o passar dos anos, é possível manter viva a paixão – e evitar que a satisfação sexual diminua ao longo do tempo ?

De acordo com uma nova pesquisa , a resposta é sim: mas não sem algum esforço.

Como Trazer a Paixão de Volta à Sua Vida Sexual!
Como Trazer a Paixão de Volta à Sua Vida Sexual!

Os resultados do estudo sugerem que os casais que estão mais satisfeitos geralmente parecem ter algumas coisas em comum:

Eles tentam coisas novas, tomam tempo para definir o humor para o sexo, e comunicar abertamente sobre o que eles precisam e desejam, entre outros.

Para determinar como os casais podem começar a implementar esses hábitos em suas próprias vidas sexuais.

Como trazer a paixão de volta à sua vida sexual em 4 passos:

Avalie se o Temperamento Sexual do Seu Parceiro Corresponde ao Seu:

Se você é sexualmente aventureiro, você provavelmente estará mais satisfeito com outro candidato a aventura. E vice versa.

Muitos dos verdadeiros conflitos que se enfrenta entre casais em torno do sexo são esta diferença no temperamento sexual … nem sempre é fácil.

“Quando dois candidatos à emoção se reúnem, é realmente bem sucedido, e [mesmo com] quando duas criaturas de conforto se reúnem.”

Quando se Trata de Fazer Mudanças Em Sua Vida Sexual, Comece Pequeno:

Muitas pessoas ficam intimidadas com a ideia de que precisam apimentar sua vida sexual, quando realmente, as menores mudanças não ameaçadoras podem ter um grande impacto.

“As pessoas no estudo listaram coisas muito manejáveis ​​que as tornavam felizes e as faziam sentir satisfeitas … como acender velas.

“Se você é um iniciante para isso ou se você é tímido, ou simplesmente não é uma pessoa muito vocal.

Eu costumo incentivar meus clientes para começar com uma sessão de download pós-sexo, então naqueles momentos depois que você acabou de ser íntimo. .. dizer ao seu parceiro algum feedback. ”

Diga “Eu Te Amo” ao Seu Parceiro Durante o Sexo:

No estudo, cerca de 75 por cento dos homens satisfeitos e mulheres disseram que em seu último encontro sexual.

Pelo menos um dos parceiros disse: “Eu te amo”. “Eu acho que é realmente a base da pirâmide que você pode construir a partir daí”.

Recriar Sexo de Férias em Seu Próprio Quarto:

Se*o de férias é universalmente alguns dos melhores relatos de casais.

Mas é possível recriá-lo no conforto de sua própria casa. “Faça sua casa se sentir mais como um oásis, especialmente com foco em seu quarto e seu banheiro”.

“Limpe o espaço para fora, se livre da desordem e distrações. Tente fazer o espaço se sentir realmente bonito e luxuoso e muito confortável.”

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.