Início » Como o homem de cada signo termina o relacionamento!

Como o homem de cada signo termina o relacionamento!

Como cada signo termina o relacionamento? Independente do tempo de relação, o momento em que o casal sente que fim está próximo é dolorido, complicado e pode ser absorvido de diferentes maneiras.

Terminar a relação exige coragem, cuidados específicos e respeito.

como cada signo termina o relacionamento

Para não ser pega de surpresa e sofrer com o choque, saiba o que o homem de cada signo faz quando quer terminar um relacionamento:

Como cada signo termina o relacionamento:

Áries:

Direto, prático e decidido, o ariano algumas vezes pode parecer frio no momento de colocar um ponto final na relação. Apesar da aparente falta de cuidado, ele é honesto e prefere conversar com a parceira para explicar exatamente os motivos de sua atitude.

Touro:

Quando taurino decide terminar a relação, raramente pretende dar uma segunda chance ao amor.

Ele costuma ser bastante prático ao apontar porque acredita que o namoro ou casamento não tem mais futuro e quer se separar.

Gêmeos:

Até mesmo no momento da separação o geminiano apela para sua criatividade peculiar para tentar criar histórias e motivos que o levaram a tomar a decisão de terminar a relação. Tudo para evitar ferir a companheira.

Câncer:

Bastante ligado a questões emocionais, o canceriano procura ser gentil e delicado quando vai ter com a parceira a conversa séria de que não pretende mais permanecer no relacionamento.

Leão:

O leonino vai preferir ignorar e se distanciar aos poucos da parceira até que a situação se torne insustentável.

Tudo para evitar mostrar fragilidade e lágrimas que podem ferir seu orgulho.

Virgem:

Cuidadoso e atento aos detalhes, o virginiano será delicado ao informar para a parceira que quer se separar e vai escolher sempre as melhores palavras para tentar mostrar por que a relação não tem mais futuro.

Libra:

O fim do relacionamento será extremamente doloroso para o libriano, normalmente sensível e romântico.

Mas se o namoro não tem mais conserto, ele fará de tudo para se tornar seu amigo no futuro.

Escorpião:

O escorpiano pode ser um dos menos sensíveis na hora de colocar um ponto final na relação.

Sem jeito para confrontos, pode tentar boicotar a relação e arrastar a situação até os limites do tolerável.

Sagitário:

O sagitariano tem espírito livre e, a partir do momento em que se sente preso ou sufocado na relação, vai querer terminar o romance, sem sequer pensar em uma nova chance.

Capricórnio:

Sincero e racional, o canceriano pode surpreender pela praticidade e decisão com a qual vai conduzir a conversa que colocará um ponto final na relação.

Ele ainda vai deixar claro que pesou todos os prós e contras e que não pretende abrir mão da atitude.

Aquário:

O término de relacionamento com um aquariano pode ser bastante confuso, já que, por ser complicado, terá dificuldades em explicar exatamente os motivos pelos quais ele deseja se separar.

Peixes:

O pisciano adora estar acompanhado e namorar, portanto, se ele chegar para ter a conversa mais séria, é possível que já esteja interessado em outra pessoa.

O ponto final no relacionamento, no entanto, acontecerá com respeito e cuidado por parte dele.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário