Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 8 Dicas Para Sair da Friendzone

Dicas para sair da friendzone são algumas passos simples que qualquer um podem fazer. Muitos homens têm dificuldades em se mostrar atraentes para o sexo oposto e ter êxito na arte da sedução. Por mais que tentem se mostrar educados, amáveis e solícitos, essas atitudes honrosas e esperadas de um verdadeiro cavalheiro podem colocá-lo numa temida área no coração feminino: a zona da amizade ou friendzone!Dicas Para Sair da FriendzonePara sair da “Friendzone”, é preciso demonstrar interesse logo de cara. Mais do que isso, é necessário criar uma certa distância intimidatória. Ao cruzar a linha imaginária imposta por ele, ela saberá que corre o risco de ultrapassar os limites da amizade. Então, confira as 8 dicas para sair da friendzone.

1. Admita que você está na friendzone: Essa é uma das principais dicas para sair da friendzone. Pois, o primeiro passo para sair da zona da amizade é admitir que você está nela. Se você está dedicando todo seu tempo e atenção a alguém imaginando que sua fantasia pode virar realidade, seus instintos estão errados. Vocês não estão juntos ainda, certo? Então é hora de admitir o que está acontecendo e adotar uma abordagem diferente. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

2. Não esteja sempre à disposição: Se você era o amigo de todas as horas, que bastava ela te chamar para você sair feito um cachorrinho, esse comportamento é o primeiro que deve mudar. Claro que nada pode ser radical, senão a gata pode entender mal o seu comportamento, achando que você está esnobando-a ou ignorando-a, o que vai ser péssimo para os seus intuitos.

Porém, comece a dizer não para a gata, ou seja, não, você não pode ir com ela nos locais que ela o convida para ajudá-la ou mesmo fazer companhia. Os amigos servem para isso, mas o momento agora é de mostrar para a gata que você não quer ser visto apenas como um amigo. Para não parecer rude, seja educado e dê uma desculpa convincente.

3. Confesse seus sentimentos: Há muitas maneiras de começar. Basicamente, você deve dizer como se sente e saber se é recíproco. Acontece que você precisa fazer isso cara a cara, em um ambiente tranquilo e em plena consciência. Jamais tente essa abordagem quando estiver bêbado ou então através de telefone ou computador.

4. Demonstre confiança: Se você passa a ela uma imagem de insegurança e medo, pode despertar um instinto maternal na garota. E isso será um passo e tanto para ela não ficar nem um pouco atraída por você. Já quando você é autoconfiante, tem postura e firmeza, ela se sente de fato uma mulher ao seu lado, e irá demonstrar admiração e tentar agradá-lo. Mesmo que inconscientemente, você parecerá muito mais homem aos olhos dela, afastando a imagem de um coleguinha que ela pode ter ao lado sempre que quiser. Além disso, Seja decidido, fale com convicção e olhe nos olhos: as pernas dela tremerão com você!

5. Não seja mais o ombro para chorar: Essa é uma das principais dicas para sair da friendzone. Pois, Não deixe que a gata se lamente mais no seu ombro porque levou um fora, o cara que ela gosta não quis saber dela, etc. Isso apenas vai aproximá-lo ainda mais dela como amigo. Aproveite essas horas para dar uma indireta, dizendo, por exemplo: “Ele não te merece, é um babaca, você tem que perceber que tem gente que gosta muito de ti e está bem perto”. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

6. Tenha sua própria vida: Pare de viver a vida da outra pessoa, estando sempre disponível para quando ela precisar. Procure fazer as suas coisas e, aos poucos, inclua alguns convites para fazer atividades que você gosta. Isso é válido especialmente se vocês fazem parte de um grande grupo de amigos – trata-se de uma excelente oportunidade para terem alguns momentos a sós.

7. Limite a intimidade: Você gosta da companhia de uma garota, vocês riem juntos, mas ainda não rolou nada? Não fique disponível o tempo todo. Se você ficar ouvindo as reclamações dela, atendendo suas necessidades e fazendo de tudo pelos seus desejos, são grandes as chances dela considerar você o “irmão que ela não teve” ou algo desse tipo – certamente algo que todo homem odeia ouvir.

Esteja próximo o suficiente para ser notado, converse sobre temas não tão íntimos e deixe para estreitar mais os laços quando já estiverem ficando ou namorando. Além disso, manter-se um pouco distante vai despertar o interesse dela em estar com você, o que pode ser bastante aconselhável. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

8. Tenha um comportamento ousado: Não adianta ficar só na defensiva na hora de transformar amiga em amante, por isso, às vezes, é preciso arriscar, como fazer um elogio mais ousado, mas não como aqueles elogios que você fazia como quando eram apenas amigos. Já que você tem uma certa intimidade com a sua amiga, pode falar que ela está sensual com aquela mini saia que acentua as suas curvas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.